Foto ilustrativa: PMPR
Um jovem ferido precisou de atendimento após ser atingido com uma arma branca no braço esquerdo durante a madrugada deste sábado (19) em Umuarama. Segundo a Polícia Militar (PM), a agressão teria ocorrido depois que a vítima, de 21 anos, questionou um homem que teria mexido com sua namorada.
A ocorrência foi registrada por volta das 1h40, em via pública. Uma equipe do 25º Batalhão da Polícia Militar (25º BPM) foi acionada para atender o rapaz e realizar as primeiras averiguações sobre o caso.
Conforme as informações repassadas aos policiais, o jovem teria abordado o indivíduo após ele mexer com sua namorada. Durante a situação, a vítima acabou ferida no braço esquerdo por uma arma branca.
Após o atendimento, os policiais realizaram buscas pela região na tentativa de encontrar o suspeito, mas ele não foi localizado.
O caso foi encaminhado à 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP) de Umuarama, que ficará responsável pelos procedimentos cabíveis.
Inmet prevê possibilidade de chuva de até 100 mm, ventos que podem chegar a 100…
Vítima de 26 anos apresentava lesões e hematomas e precisou ser levada ao hospital; suspeito…
Dupla de 17 anos tentou fugir pela PR-323, bateu o HB20 contra um barranco e…
Ex-vereadora mais votada de Umuarama detalha plano para a Câmara Federal em sabatina a OBemdito
Cooperativa foi a primeira instituição financeira brasileira a conquistar o reconhecimento e agora reafirma o…
Por cerca de duas horas, a família de Allan Rafael Lima, de 7 anos, viveu…
Este site utiliza cookies
Saiba mais