Foto ilustrativa: PMPR
Um jovem ferido precisou de atendimento após ser atingido com uma arma branca no braço esquerdo durante a madrugada deste sábado (19) em Umuarama. Segundo a Polícia Militar (PM), a agressão teria ocorrido depois que a vítima, de 21 anos, questionou um homem que teria mexido com sua namorada.
A ocorrência foi registrada por volta das 1h40, em via pública. Uma equipe do 25º Batalhão da Polícia Militar (25º BPM) foi acionada para atender o rapaz e realizar as primeiras averiguações sobre o caso.
Conforme as informações repassadas aos policiais, o jovem teria abordado o indivíduo após ele mexer com sua namorada. Durante a situação, a vítima acabou ferida no braço esquerdo por uma arma branca.
Após o atendimento, os policiais realizaram buscas pela região na tentativa de encontrar o suspeito, mas ele não foi localizado.
O caso foi encaminhado à 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP) de Umuarama, que ficará responsável pelos procedimentos cabíveis.
Após meses de negociação, o governo federal publicou a Medida Provisória (MP) 1.399/2026, que estabelece…
O atleta Pedro Henrique Arrigo Cassiano, de Umuarama, conquistou o título da Copa do Brasil…
A aprovação de Isabella Silveira no curso de Medicina da Universidade Paranaense (Unipar) marca o…
Cerca de 113,6 mil estudantes da rede estadual do Paraná inscritos no Exame Nacional do…
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica na tarde desta quinta-feira (5), no…
O jacaré capturado no Parque Interlagos II, em Umuarama, foi solto na tarde desta quinta-feira…
Este site utiliza cookies
Saiba mais