Alex Nascimento Publisher do OBemdito

Reviravolta: mulher diz que marido provocou batida fatal na PR-323; veja o vídeo

OBemdito
Alex Nascimento - OBemdito
Publicado em 16 de setembro de 2026 às 16h14 - Modificado em 16 de setembro de 2026 às 16h14

Uma mulher que sobreviveu a um grave acidente na PR-323, em Cianorte, afirmou à Polícia Civil que o marido provocou a colisão de propósito. O acidente aconteceu na sexta-feira (11), no noroeste do Paraná.

Uma câmera de segurança registrou o momento da batida. As imagens mostram o carro invadindo a pista contrária antes de atingir frontalmente um caminhão que seguia no sentido oposto.

Com a força da colisão, o automóvel foi arremessado para fora da rodovia e ficou completamente destruído. O caminhão também saiu da pista e caiu em uma ribanceira.

O motorista do carro morreu no local. A esposa dele sofreu ferimentos graves e precisou passar por cirurgia após o acidente.

O filho do casal, de apenas 5 anos, também ficou gravemente ferido. A criança recebeu atendimento médico e foi transportada de helicóptero para o Hospital Universitário de Maringá.

Mulher relata discussão antes da viagem

Segundo o depoimento da sobrevivente, o casal teve um desentendimento ainda antes de deixar a residência da família. A discussão teria ocorrido por causa das atividades da mulher na igreja.

Durante o trajeto pela PR-323, o assunto voltou a provocar uma discussão entre os dois. Conforme o relato apresentado à polícia, o homem teria feito declarações de que acabaria com a família.

Na sequência, ainda segundo o depoimento, o motorista teria mudado propositalmente a trajetória do veículo. O carro então invadiu a pista contrária e seguiu em direção ao caminhão.

O motorista do caminhão teria tentado desviar para evitar a batida. Apesar da manobra, não conseguiu impedir a colisão frontal entre os dois veículos.

Investigação passa a considerar colisão provocada

A declaração da sobrevivente mudou a linha de investigação da Polícia Civil. Inicialmente, o caso era tratado como um acidente de trânsito ocorrido na PR-323.

Com o novo relato, os investigadores também passaram a apurar a possibilidade de o motorista ter provocado intencionalmente a colisão. As imagens da câmera de segurança devem integrar a análise do caso.

A polícia também deve considerar os depoimentos e outros elementos para esclarecer a dinâmica da batida. Até o momento, a investigação apresentada não aponta o motorista do caminhão como responsável pela colisão.

Mãe e filho continuam hospitalizados

A mulher permanece internada e apresenta evolução no quadro clínico. Segundo as informações médicas, ela deve receber alta nos próximos dias.

O filho do casal continua hospitalizado e ainda inspira cuidados. A criança foi encaminhada de helicóptero ao Hospital Universitário de Maringá após o acidente.

A Polícia Civil continua investigando as circunstâncias da colisão na PR-323. O objetivo é esclarecer o que aconteceu antes e durante a batida registrada pela câmera de segurança.

Com informações: GMC online

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.