Foto ilustrativa: Arquivo OBemdito/Ricardo Trindade
Uma residência do bairro Jardim Estância em Umuarama foi alvo de criminosos. A situação foi registrada pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (9), após a equipe ter sido acionada pela moradora, uma mulher de 25 anos.
A vítima relatou que chegou em sua residência e notou que a porta dos fundos estava aberta. Ela percebeu a casa toda revirada e sentiu a falta de vários itens.
Foram levados pelos bandidos uma Smart TV de 42 polegadas da marca Samsung, um notebook da marca Lenovo, uma caixa de som e um talão de cheques com dez folhas.
Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram ninguém.
A licença do vereador Ademir Leite da Silva (PL), conhecido como Ademir Cabeção, expirou na…
Um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta terça-feira (7) deixou um homem morto…
Prefeitos da Associação dos Municípios do Entre Rios (Amerios) se reuniram nesta terça-feira com o…
Polícia Civil afirma que homem encontrado morto em represa de Mariluz não apresentava sinais aparentes…
Caminhão com placas de Umuarama tombou na PR-473, em Nova Laranjeiras. Segundo a PMRv, parte…
Inscrições do Prouni 2026 para o segundo semestre começaram nesta terça-feira (7). Confira quem pode…
Este site utiliza cookies
Saiba mais