Rudson de Souza Publisher do OBemdito

Grave acidente entre carro, patinete e caminhão deixa dois feridos na avenida Guanabara

Jeep Renegade atingiu um patinete e, na sequência, atravessou o canteiro central antes de bater na traseira de um caminhão estacionado (Foto PMPR)
OBemdito
Rudson de Souza - OBemdito
Publicado em 14 de setembro de 2026 às 18h29 - Modificado em 14 de setembro de 2026 às 18h29

Um adolescente de 17 anos e uma mulher de 63 ficaram feridos após um acidente envolvendo um Jeep Renegade, um patinete e um caminhão na tarde desta segunda-feira (14), em Umuarama.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar do Paraná, por meio do 25º Batalhão de Polícia Militar, por volta das 12h20, na avenida Guanabara, na Zona VII.

VEJA TAMBÉM: Vídeo registra destruição de veículo em acidente grave na Estrada da Ribeira, no PR

Jeep entrou na contramão

De acordo com as informações levantadas no local, o Jeep Renegade seguia pela Rua Paulino Fontana quando acessou o cruzamento e entrou na contramão da Avenida Guanabara.

Na sequência, o automóvel atingiu frontalmente um patinete que trafegava pela via. Após a primeira colisão, o Jeep continuou no sentido contrário, avançou sobre o canteiro central e cruzou a pista destinada ao fluxo oposto.

O veículo terminou o trajeto ao atingir a traseira de um caminhão que estava estacionado.

Vítimas foram socorridas

O condutor do patinete, um adolescente de 17 anos, recebeu atendimento da equipe do Siate ainda no local. Depois, ele foi encaminhado ao PAM 24 Horas.

A motorista do Jeep, uma mulher de 63 anos, também precisou de atendimento. Ela foi socorrida por uma equipe do Samu e levada ao hospital de referência.

Após o atendimento da ocorrência, os veículos envolvidos foram liberados no local para os respectivos responsáveis.

(Com informações da Polícia Militar do Paraná)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.