Foto de Redação Redação Publisher do OBemdito

Moradora de Umuarama falece após sofrer acidente de moto perto do Detran

Moradora de Umuarama falece após sofrer acidente de moto perto do Detran
Foto: Grupo de Amigos da Serra
Foto de Redação
Publicado em 9 de dezembro de 2021 às 18h22 - Modificado em 22 de maio de 2025 às 17h03

Faleceu nesta quinta-feira (09), aos 52 anos, a senhora Sônia Hernandes, vítima de queda de Biz. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) e ainda não há informações sobre o sepultamento.

O acidente aconteceu por volta das 10h na avenida Rio Grande do Norte. A vítima estava em uma Biz e caiu perto do Detran.

A vítima foi socorrida pelo Samu, que precisou intubá-la ainda no local. Sônia teve traumatismo craniano grave e foi levada para o hospital Cemil, onde faleceu.

Ela deixa dois filhos, uma enteada e o marido João Aparecido Hernandes Carvalho. Os amigos de Serra dos Dourados, onde Sônia e o marido participavam de cavalgadas, deixaram condolências aos familiares ao entrarem em contato com a reportagem de OBemdito.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.