Cotidiano

Idosa fica ferida ao se defender de marido bêbado e agressivo no Jardim Alvorada

A Polícia Militar (PM) prendeu um marido agressivo e bêbado no início da tarde deste domingo (13), por volta das 13h, no Jardim Alvorada, em Umuarama. A vítima, uma senhora de 66 anos, acionou os agentes após sofrer ofensas verbais, ameaças de morte e agressões.

O autor é seu companheiro, um homem de 66 anos. De acordo com a PM, ele apresentava visível estado de embriaguez.

Durante o desentendimento na residência, o homem foi totalmente agressivo e tentou golpear a esposa com um suporte de ferro. Ao tentar se defender do ataque, a idosa perdeu o equilíbrio e caiu ao solo. Por isso, ela sofreu lesões na cabeça e na região das costelas. A equipe policial prestou o atendimento inicial no local para socorrer a vítima.

No entanto, os policiais precisaram retornar ao endereço após novas chamadas de testemunhas. Os vizinhos relataram que o marido voltou a ameaçar a esposa de morte, em tom agressivo, assim que a viatura deixou o local.

Diante da reincidência e da manifestação expressa da idosa em representar criminalmente contra o autor, a equipe deteve o homem imediatamente. Os policiais militares conduziram o marido agressivo à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama para a adoção das medidas de polícia judiciária cabíveis.

(Reportagem OBemdito com informações do 25º BPM)

Jaqueline Mocellin

Olá, eu sou Jaqueline Mocellin e trabalho no site OBemdito desde dezembro de 2016. Atuo como jornalista e editora. Sou formada em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), pós-graduada em Comunicação, Educação e Artes pela Unipar/Cascavel e atualmente curso Direito na UniAlfa Faculdade. Estou sempre em busca da emoção que o jornalismo pode proporcionar. Sou apaixonada pela minha profissão, levo muito a sério a ética de trabalho e a correta apuração dos fatos.

Recent Posts

Mofo nas paredes: entenda o que alimenta esse problema dentro de casa

O mofo nas paredes aparece quando há umidade persistente, ventilação insuficiente e matéria orgânica disponível,…

9 horas ago

Morador flagra raio atingindo solo às margens do Rio Paraná; assista o vídeo

Descarga elétrica foi registrada por um morador na madrugada desta segunda-feira (2), em uma área…

10 horas ago

Moto furtada é encontrada em imóvel abandonado em Umuarama

Honda Bros estava escondida em uma construção desocupada na Rua Piúna e foi encaminhada à…

10 horas ago

PM registra dois casos de violência doméstica nesta segunda-feira em Umuarama; homem é preso

Ocorrências foram atendidas na tarde desta segunda-feira (2), na Zona V e no Conjunto Ouro…

10 horas ago

Ford Fusion é furtado no Jardim Panorama, em Umuarama e encontrado abandonado pouco após

Automóvel estava destravado e com a chave na ignição quando foi levado no Jardim Panorama;…

10 horas ago

Lions amplia banco ortopédico com 130 novos equipamentos em Umuarama

Projeto, que existe há 30 anos, empresta gratuitamente cadeiras de rodas, cadeiras de banho, muletas,…

11 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais