Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Militar (PM) recuperou o ‘rastro’ de um celular furtado na tarde deste domingo (13), por volta das 15h30, no Parque Primeiro de Maio, em Umuarama. A equipe da Rádio Patrulha atendeu à ocorrência após a própria vítima indicar a localização do aparelho, identificada por meio de um aplicativo de rastreamento.
Os policiais deslocaram-se imediatamente ao endereço apontado e abordaram um jovem de 20 anos, morador do imóvel. O rapaz, que trabalha no ramo de assistência técnica de eletrônicos, explicou aos agentes que um homem desconhecido esteve em sua residência durante a madrugada. Segundo ele, o suspeito tentou vender e, em seguida, solicitou o desbloqueio do celular, que apresentava as mesmas características do dispositivo furtado.
O técnico recusou o serviço de desbloqueio do celular, e o indivíduo fugiu do local levando o aparelho logo em seguida. A equipe policial não localizou o autor do crime na residência, mas coletou todas as informações prestadas pelo morador durante a fiscalização.
Diante dos fatos, os PMs orientaram o jovem abordado e confeccionaram o boletim de ocorrência de furto. A Polícia Militar encaminhou o documento oficial para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama. Agora, a autoridade policial conduzirá as investigações necessárias para identificar o suspeito, localizar o celular e adotar as demais providências cabíveis.
(Reportagem OBemdito com informações do 25º BPM)
O mofo nas paredes aparece quando há umidade persistente, ventilação insuficiente e matéria orgânica disponível,…
Descarga elétrica foi registrada por um morador na madrugada desta segunda-feira (2), em uma área…
Honda Bros estava escondida em uma construção desocupada na Rua Piúna e foi encaminhada à…
Ocorrências foram atendidas na tarde desta segunda-feira (2), na Zona V e no Conjunto Ouro…
Automóvel estava destravado e com a chave na ignição quando foi levado no Jardim Panorama;…
Projeto, que existe há 30 anos, empresta gratuitamente cadeiras de rodas, cadeiras de banho, muletas,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais