Foto: BPFron
Um caminhão bitrem carregado com 50 mil pacotes de cigarros foi apreendido em Umuarama pelo Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) em uma ação conjunta com a Receita Federal na última terça-feira (8). A carga contrabandeada do Paraguai seria levada até Ponta Grossa e foi avaliada, juntamente com os veículos, em um prejuízo estimado de R$ 2,86 milhões ao crime.
Segundo o BPFron, as equipes receberam informações de que um caminhão bitrem branco estaria vindo de Mato Grosso do Sul transportando produtos ilícitos. Diante da denúncia, policiais e agentes realizaram diligências em Umuarama e localizaram o veículo.
Durante a abordagem, as equipes fiscalizaram o caminhão e encontraram os 50 mil pacotes de cigarros de origem paraguaia.
O motorista, de 52 anos, teria informado aos agentes que levaria a carga até Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná.
Ele recebeu voz de prisão. O caminhão Volvo FH 460, o semirreboque e toda a carga foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos cabíveis.
Conforme o balanço divulgado pelo BPFron, a operação causou um prejuízo estimado em R$ 2,86 milhões ao crime.
Um Honda Civic branco foi furtado em frente a uma residência no Jardim Veneza, em…
A morte de Douglas Santos de Castro, de 37 anos, causou comoção entre colegas de…
Amigos, torcedores, jogadores e integrantes da comissão técnica do Umuarama Futsal se reuniram na noite…
Um motociclista de 37 anos morreu após colidir contra um caminhão-guincho na avenida Elídio Zago,…
Em razão do Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro, a Prefeitura de…
(Matéria atualizada às 20h49) Um motociclista de 37 anos morreu após colidir contra um caminhão-guincho…
Este site utiliza cookies
Saiba mais