Cotidiano

Hilux furtada em Umuarama é recuperada após proprietária encontrá-la no Paraguai

Uma Toyota Hilux SW4 que tinha registro de furto ativo foi recuperada na tarde desta terça-feira (1º), em Umuarama. O veículo foi abordado pela Polícia Militar na avenida Governador Parigot de Souza, no Jardim Social, por volta das 14h40.

A localização ocorreu depois que o setor de inteligência do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu a informação de que o utilitário havia acabado de entrar no município.

VEJA TAMBÉM: Eletricista é agredido durante corte de energia por falta de pagamento em Umuarama

Durante a abordagem, a motorista, de 61 anos, afirmou ser a proprietária do veículo. Ela contou aos policiais que recebeu uma mensagem anônima indicando que a Hilux estava estacionada em frente a um centro de compras no Paraguai.

Proprietária recuperou o veículo

Segundo o relato apresentado à PM, a mulher foi até o país vizinho e conseguiu recuperar o automóvel por conta própria. Ela afirmou que não houve pagamento de resgate.

Na sequência, retornou ao Brasil conduzindo o veículo. Como ainda havia o registro de furto no sistema policial, a equipe acompanhou a motorista até a 7ª Subdivisão Policial (SDP).

Veículo tinha avarias

A Hilux apresentava diversos danos materiais. Entre eles estavam uma porta amassada, vidro quebrado, ausência do retrovisor esquerdo e danos nos para-choques.

O veículo foi entregue na delegacia para os procedimentos de regularização administrativa, incluindo a baixa do alerta de furto e a liberação oficial.

(Com informações da Polícia Militar do Paraná)

Rudson de Souza

Recent Posts

Debate entre Lula e Flávio Bolsonaro será transmitido neste domingo pela Band; saiba como assistir

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o senador Flávio Bolsonaro (PL) participam…

3 horas ago

Caso Piratinha vai a júri em Umuarama sete anos após homicídio no Parque Jabuticabeiras

O homicídio de Valdinei Pereira do Nascimento, conhecido como “Piratinha”, será levado ao Tribunal do…

3 horas ago

Morre Lua Blanco, atriz que interpretou Roberta Messi em na novela Rebelde, aos 39 anos

A atriz Lua Blanco, conhecida por interpretar Roberta na versão brasileira da novela Rebelde, morreu…

4 horas ago

Além do cacarejo: Como as galinhas usam rostos, sons e hierarquia para se reconhecerem

Para entender como as galinhas se reconhecem, é preciso observar o comportamento social dessas aves.…

4 horas ago

Aratimbó: O lago gigante que virou símbolo da Capital da Amizade!

Indiscutivelmente, o Lago Aratimbó é um dos principais cartões postais de Umuarama. Ele é conhecido…

4 horas ago

Mulher grávida dá entrada no Norospar após ser espancada pelo companheiro em Umuarama

Uma mulher grávida, de 29 anos, procurou atendimento no Hospital Norospar após relatar ter sido…

5 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais