Homem cai de moto, pede ajuda e acaba preso, em Altônia
Um homem de 33 anos acabou preso após cair de uma motocicleta e pedir ajuda na Estrada Santo Ângelo, em Altônia. Durante o atendimento, a Polícia Militar constatou que a moto conduzida por ele era furtada.
A ocorrência foi registrada por volta das 19h20. Segundo a PM, uma equipe foi acionada juntamente com a Guarda Municipal após o homem solicitar ajuda em via pública devido à queda de motocicleta.
Durante a abordagem, os agentes consultaram os dados da Honda NXR 150 Bros no sistema e verificaram que o veículo possuía registro de furto.
Diante da constatação, o homem recebeu voz de prisão. No entanto, como havia sofrido ferimentos na queda, ele precisou ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O envolvido foi encaminhado ao Hospital Municipal para receber atendimento médico. O boletim policial não informa a gravidade dos ferimentos.
A motocicleta foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, que ficará responsável pelos procedimentos relacionados ao caso.
Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.





