Operação Maquiavélico mobilizou equipes das Polícias Civil e Militar e da Força Nacional em Goioerê, Moreira Sales e Paraná do Oeste (Foto PMPR)
Uma operação integrada das forças de segurança resultou na prisão de um homem de 19 anos e uma mulher de 42 anos na manhã desta quinta-feira (27), em uma ação de combate à criminalidade realizada em Goioerê, Moreira Sales e no distrito de Paraná do Oeste.
Batizada de Operação Maquiavélico, a ofensiva começou por volta das 6h e envolveu equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e Força Nacional. Participaram da ação agentes da 14ª Delegacia Regional de Polícia de Goioerê, 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, Força Nacional, 7º BPM, Canil do 11º BPM, 5ª CIPM e BPFron.
Durante a operação, os agentes cumpriram mandados de busca e apreensão nas localidades incluídas na ação. As diligências resultaram na prisão dos dois suspeitos e na apreensão de drogas, arma e munições.
Entre os entorpecentes recolhidos estavam 119 gramas de crack, 16 gramas de cocaína e 8,3 gramas de maconha.
LEIA TAMBÉM: Exames apontam indícios de morte violenta das primas desaparecidas em Cianorte
Também foi apreendida uma espingarda calibre .12, além de uma munição do mesmo calibre, que estava intacta, e quatro munições CBC calibre .38, também intactas.
Os dois detidos e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. No local, foram formalizados os autos de prisão em flagrante.
(Com informações da Polícia Civil do Paraná)
Umuarama recebe neste domingo (30) o Circuito Sesc de Corridas 2026, etapa Umuarama. O evento…
Maria Luiza Bóis Matimoto chegou ao mundo antes do tempo, mas encontrou pelo caminho uma…
Exames da Polícia Científica apontaram indícios sugestivos de morte violenta no caso de duas jovens…
A Polícia Civil do Paraná confirmou oficialmente a identificação de Letycia Garcia Mendes e Sttela…
Diretores e coordenadores elaboraram propostas para Língua Portuguesa e Matemática do 1º ao 5º ano…
A vida adulta chega sem manual de instruções e, para uma geração que cresceu buscando…
Este site utiliza cookies
Saiba mais