Adolescente é apreendido com moto furtada na PR-082 em Douradina
Um adolescente de 15 anos foi apreendido com uma moto furtada na PR-082, em Douradina, na tarde de quarta-feira (26). A Polícia Militar (PM) chegou até o jovem após receber denúncias sobre uma motocicleta circulando sem placa de identificação.
A abordagem aconteceu por volta das 16h30. Os policiais localizaram uma Honda CG Titan vermelha e consultaram a numeração do chassi. Naquele momento, porém, ainda não havia registro de furto relacionado ao veículo.
Enquanto a equipe confeccionava o boletim de ocorrência pelas infrações de trânsito, o proprietário da motocicleta entrou em contato com a polícia. Ele havia acabado de perceber que o veículo tinha sido furtado do estacionamento de seu local de trabalho.
Após o reconhecimento da motocicleta pela vítima, o adolescente teria admitido o furto. Segundo a PM, ele relatou ainda que agiu com a ajuda de outra pessoa e que a placa foi retirada antes de o veículo ser escondido.
O adolescente foi apreendido e encaminhado, acompanhado de sua responsável legal, à 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP) de Umuarama. A motocicleta também foi levada à delegacia para posteriormente ser devolvida ao proprietário.
A PM não informou se o segundo suspeito citado pelo adolescente foi localizado.
Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.





