Umuarama

Umuarama: Vídeo mostra condutor atropelando menino, dois cães e fugindo sem prestar socorro

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o condutor de um veículo atropela um menino e dois cães em Umuarama. Em seguida, o motorista segue trafegando, sem prestar socorro às vítimas. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) informou que está em busca da identificação do condutor.

De acordo com informações apuradas por OBemdito, o fato ocorreu às 9h38 desta quarta-feira (26), na rua Talíbio Lourenço, no bairro Jardim das Garças II. Imagens de uma câmera de monitoramento mostram o momento em que o atropelamento acontece.

No canto direito superior do vídeo é possível ver o carro surgindo e, ao mesmo tempo, aparecem os cães e o menino sendo atingidos. O condutor está em um VW Onix, de cor preta. Ele não para o veículo para prestar socorro.

Na sequência, o garotinho de 6 anos levanta e atravessa a rua em direção à sua casa. Pelas imagens também é possível ver o momento em que a mãe da criança escuta o estrondo e vai em direção à frente da residência. Ela observa a rua e se desloca para o portão. Logo a mulher vê o filho chorando e pergunta o que aconteceu. O garoto responde: o carro bateu.

OBemdito recebeu informações extraoficiais de que familiares levaram o menino para o Pronto Atendimento Municipal. Ele passou por exames, que não teriam identificado ferimentos mais graves.

Os internautas estão divulgando o vídeo nas redes sociais junto com um apelo para encontrar a pessoas que estava conduzindo o carro no momento do atropelamento. Uma das mensagens informa que populares estavam em busca de mais câmeras de monitoramento para tentar obter mais detalhes do condutor.

PCPR investiga atropelamento de menino

O delegado-chefe da 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP) de Umuarama, Izaías Cordeiro de Lima, informou que a PCPR está investigando o caso. “Boa tarde: criança de 6 anos foi atropelada por um veículo.  O condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro. A Polícia Civil segue em diligência para identificar o veículo e o condutor”, informou o delegado.

Pessoas que tiverem informações que possam ajudar a identificar o motorista podem entrar em contato com a Polícia Civil através dos telefones 197 e 181.

Jaqueline Mocellin

Olá, eu sou Jaqueline Mocellin e trabalho no site OBemdito desde dezembro de 2016. Atuo como jornalista e editora. Sou formada em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), pós-graduada em Comunicação, Educação e Artes pela Unipar/Cascavel e atualmente curso Direito na UniAlfa Faculdade. Estou sempre em busca da emoção que o jornalismo pode proporcionar. Sou apaixonada pela minha profissão, levo muito a sério a ética de trabalho e a correta apuração dos fatos.

Recent Posts

Prefeitura autoriza PSS em Umuarama com 5 vagas e salários de até R$ 5.130,62

A Prefeitura de Umuarama autorizou a abertura de um Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação…

16 minutos ago

Por que “todo mundo” está alérgico? O que a ciência diz sobre o boom das alergias

Dados alarmantes mostram que 1 bilhão de pessoas sofrem com alergias no mundo. Especialista explica…

1 hora ago

Vítimas decidem representar contra suspeito de ameaças em Umuarama

A Polícia Militar atendeu, com apoio do Samu, uma ocorrência de ameaça na manhã desta…

1 hora ago

Colisão traseira entre Jeep Compass e Honda Biz deixa jovem ferido em Umuarama

Uma colisão traseira envolvendo um Jeep Compass e uma Honda Biz deixou um jovem de…

2 horas ago

Moradora de Douradina perde quase R$ 60 mil em golpe do falso advogado e magistrado

Uma moradora de Douradina procurou a Polícia Militar (PM) na manhã desta quarta-feira (26) após…

2 horas ago

IFPR Umuarama prorroga inscrições para processo seletivo com 304 vagas

Os candidatos interessados em estudar no Instituto Federal do Paraná (IFPR) ganharam mais tempo para…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais