Homem tenta furtar moto durante negociação em Alto Piquiri
Um homem tentou furtar uma moto em Alto Piquiri durante uma negociação de venda na noite desta terça-feira (25). O proprietário, de 54 anos, conseguiu impedir o furto e retirar o suspeito do veículo. O caso aconteceu por volta das 19h30, na Avenida Brasil, no centro da cidade.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima havia anunciado uma Honda Biz 100 vermelha para venda em uma rede social. Um suposto interessado entrou em contato e os dois combinaram um encontro em via pública para que ele pudesse ver o veículo.
Durante a negociação, o homem pediu para dar uma volta na motoneta com a justificativa de que queria testá-la. O proprietário recusou o pedido.
Na sequência, conforme a PM, o suspeito subiu repentinamente na Biz, que estava ligada, e tentou fugir. A vítima reagiu, conseguiu contê-lo e o retirou do veículo antes que ele deixasse o local.
Após a tentativa frustrada, o homem fugiu a pé. Policiais militares fizeram buscas pela região, mas não conseguiram localizá-lo.
O boletim de ocorrência foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Alto Piquiri, que ficará responsável pela investigação e identificação do suspeito.
Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.





