Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher foi encontrada morta em Pérola, na noite desta sexta-feira (21). A vítima, de 53 anos, foi localizada por familiares em uma residência na área rural do município.
Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada por volta das 21h, após uma comunicação feita por meio do Hospital Municipal. Quando os policiais chegaram ao endereço, a mulher já estava sem sinais vitais.
Diante da constatação da morte, os militares preservaram e isolaram o local para evitar alterações até a chegada das equipes responsáveis pela investigação e perícia.
A Polícia Civil e os órgãos periciais foram acionados para realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias e a causa da morte não foram informadas e deverão ser apuradas.
Todas as UBS do município terão salas de vacinação abertas das 8h às 17h; campanha…
Vítima de 35 anos foi atingida nas pernas no Conjunto Córrego Longe e afirmou à…
Segundo a PM, jovem tentou impedir ação dos policiais após a mãe desobedecer a ordens…
O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…
Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…
Este site utiliza cookies
Saiba mais