Cotidiano

Jovem tenta impedir abordagem da mãe e ambos são encaminhados à delegacia em Umuarama

Mãe e filho foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil após uma abordagem da Polícia Militar (PM) terminar em desobediência e resistência em Umuarama. A ocorrência foi registrada por volta das 17h50 desta sexta-feira (21), na Zona Sete, nas proximidades de um colégio estadual.

Segundo o 25º Batalhão da Polícia Militar (25º BPM), equipes foram acionadas para verificar denúncias de perturbação do sossego. No local, os policiais abordaram um jovem de 18 anos que conduzia uma motocicleta sem placa de identificação.

Ainda conforme a PM, a moto estava com o escapamento adulterado e sem os retrovisores. Diante das irregularidades, o rapaz foi notificado e informado de que o veículo seria recolhido ao pátio policial.

Durante o procedimento, a mãe do jovem, de 42 anos, chegou ao local e passou a questionar a intervenção dos policiais.

De acordo com o boletim, a mulher tentou deixar o local em outro automóvel, mesmo após receber ordens da equipe para que não o fizesse, e acabou interceptada pelos militares.

Nesse momento, segundo a PM, o jovem investiu contra os policiais na tentativa de impedir a abordagem da mãe. A mulher também teria resistido à ação.

Os dois foram contidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil pelos crimes de desobediência e resistência. A motocicleta foi recolhida ao pátio do 25º BPM.

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina e trabalha há três anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.

Recent Posts

Umuarama realiza Dia D de multivacinação neste sábado em todas as UBS do município

Todas as UBS do município terão salas de vacinação abertas das 8h às 17h; campanha…

13 minutos ago

Homem é baleado após discussão por dívida em Umuarama

Vítima de 35 anos foi atingida nas pernas no Conjunto Córrego Longe e afirmou à…

23 minutos ago

Mulher de 53 anos é encontrada morta em residência de Pérola

Familiares encontraram a mulher já sem sinais vitais em um imóvel na área rural; Polícia…

40 minutos ago

Conselho de sentença condena autor de homicídio em Umuarama a pena de 13 anos e 1 mês

O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…

12 horas ago

Lula diz a Trump que justificativas para tarifaço contra o Brasil são infundadas

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…

12 horas ago

Aposentado perde R$ 2,8 mil após transferências não reconhecidas em Douradina

Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…

13 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais