Cotidiano

Geladeira vira esconderijo para maconha e mulher acaba presa em Umuarama

Uma mulher foi presa com maconha escondida dentro de uma geladeira durante uma ação da Polícia Civil do Paraná (PCPR) na tarde desta quinta-feira (20), no Jardim Tropical, em Umuarama. A suspeita, de 49 anos, foi conduzida à 7ª Subdivisão Policial (SDP).

A ação foi realizada pelo Grupo de Diligências Especiais (GDE) após a polícia receber denúncias sobre a suposta comercialização de entorpecentes em áreas próximas a órgãos públicos destinados ao atendimento de dependentes químicos.

A partir das informações, os investigadores realizaram levantamentos e chegaram ao endereço residencial da suspeita. Segundo a PCPR, a entrada e a busca no imóvel foram realizadas mediante autorização expressa.

Durante as buscas, os policiais encontraram uma porção de substância semelhante à maconha, pesando aproximadamente 220 gramas. A droga estava escondida dentro de uma geladeira.

Um aparelho celular pertencente à investigada também foi apreendido pela equipe.

A mulher foi conduzida à sede da 7ª SDP de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. A droga e o celular também foram encaminhados à unidade policial.

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina e trabalha há três anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.

Recent Posts

“Só tenho que agradecer a Deus”, diz mãe após corpos das primas serem localizados

Quatro meses de espera, angústia e esperança terminaram em dor para duas famílias do Paraná.…

14 minutos ago

Homem preso em Umuarama indicou onde estavam corpos de primas desaparecidas; vídeo

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) localizou nesta sexta-feira (21) os corpos das duas primas…

48 minutos ago

Adeus ao homem das rosas: Juan Charles Chaplin, ícone da Expo Umuarama, morre aos 47 anos

Uma das figuras mais queridas e icônicas da Expo Umuarama morreu nesta sexta-feira (21). Juan…

1 hora ago

Homem tenta invadir paróquia em Umuarama e funcionárias se trancam em sala

Paróquia São Lucas e São Cristóvão informou que três funcionárias e uma paroquiana se protegeram…

2 horas ago

Sumiço de aves leva Polícia Ambiental a capturar onça-parda no Paraná; vídeo

A Polícia Militar Ambiental realizou, nesta quinta-feira (20), a contenção técnica de uma fêmea de…

2 horas ago

Acusado de homicídio qualificado enfrenta júri popular em Umuarama nesta sexta-feira

O júri popular de Leôncio Rodrigues Manço movimenta o Fórum de Umuarama nesta sexta-feira (21).…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais