Geladeira vira esconderijo para maconha e mulher acaba presa em Umuarama
Uma mulher foi presa com maconha escondida dentro de uma geladeira durante uma ação da Polícia Civil do Paraná (PCPR) na tarde desta quinta-feira (20), no Jardim Tropical, em Umuarama. A suspeita, de 49 anos, foi conduzida à 7ª Subdivisão Policial (SDP).
A ação foi realizada pelo Grupo de Diligências Especiais (GDE) após a polícia receber denúncias sobre a suposta comercialização de entorpecentes em áreas próximas a órgãos públicos destinados ao atendimento de dependentes químicos.
A partir das informações, os investigadores realizaram levantamentos e chegaram ao endereço residencial da suspeita. Segundo a PCPR, a entrada e a busca no imóvel foram realizadas mediante autorização expressa.
Durante as buscas, os policiais encontraram uma porção de substância semelhante à maconha, pesando aproximadamente 220 gramas. A droga estava escondida dentro de uma geladeira.
Um aparelho celular pertencente à investigada também foi apreendido pela equipe.
A mulher foi conduzida à sede da 7ª SDP de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. A droga e o celular também foram encaminhados à unidade policial.
Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.





