Polícia Militar recupera Ford Pampa furtado no dia anterior na região do Rio Piquiri - Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar recuperou, na manhã desta segunda-feira (17), um veículo Ford Pampa furtado na região do Rio Piquiri. O automóvel estava abandonado em uma plantação de milho.
A localização ocorreu por volta das 11h, na Estrada Pé de Galinha, em Francisco Alves. A equipe recebeu uma denúncia anônima indicando a possível presença do veículo na área rural.
Após verificar a informação, os policiais encontraram a Ford Pampa, de cor cinza, abandonada entre a plantação. A equipe confirmou que o automóvel havia sido furtado no dia anterior.
Os policiais realizaram os procedimentos necessários para a recuperação do veículo. Na sequência, o automóvel ficou à disposição das autoridades responsáveis pela investigação.
A recuperação do veículo ocorreu menos de 24 horas após o furto. A denúncia anônima foi fundamental para que a Polícia Militar localizasse a caminhonete na área rural de Francisco Alves.
O caso deverá seguir para investigação. As autoridades agora buscam esclarecer as circunstâncias do furto e identificar os responsáveis pelo crime.
Com informações: Polícia Militar
A busca por produtos de qualidade para a alimentação dos animais de estimação tem crescido,…
Umuarama e outras cidades do Noroeste aparecem entre as mais afetadas por uma sequência de…
Uma moradora do Jardim Bandeirantes, em Umuarama, levou um susto na terça-feira, 29, ao encontrar…
Felino foi filmado atravessando a nado o Rio Paraná, na região de Porto São José;…
Mais de 83 mil eleitores estão aptos a votar em Umuarama nas Eleições 2026. O…
O Tour Umuarama realiza neste sábado (3), a partir das 16h, sua pré-estreia na 323…
Este site utiliza cookies
Saiba mais