Foto: Arquivo OBemdito
Uma cobrança de dívida gerou um desentendimento comercial que mobilizou a Polícia Militar (PM) na tarde desta segunda-feira (17). O fato aconteceu por volta das 14h30, na cidade de Umuarama.
As equipes policiais deslocaram-se rapidamente até o Conjunto Residencial Sonho Meu para averiguar a situação de conflito entre as partes envolvidas.
No endereço indicado, a Polícia Militar constatou que a desinteligência envolvia a cobrança de dívida e a tentativa de retirada de um veículo Ford Focus. O morador do imóvel, um homem de 61 anos, explicou aos policiais que o automóvel pertence ao seu enteado. De acordo com o idoso, o enteado viajou e deixou o bem sob sua responsabilidade temporária.
Por outro lado, o credor, de 41 anos, exigia a quitação do valor pendente ou a entrega imediata do automóvel. Um advogado de 34 anos acompanhou todo o desdobramento do impasse no local.
Diante da divergência comercial, os policiais militares orientaram formalmente as partes quanto aos procedimentos legais cabíveis para a solução da cobrança de dívida. O proprietário do veículo comprometeu-se a formalizar a negociação do débito financeiro assim que retornar de sua viagem.
Como as equipes não constataram nenhuma ilicitude ou infração penal durante o atendimento prestado, a Polícia Militar finalizou a ocorrência no próprio local do fato no município de Umuarama.
Leia também: PCPR prende homem investigado por crime sexual após ofertar carona à vítima.
(OBemdito com informações do 25º Batalhão de Polícia Militar)
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, autorizou Jair Bolsonaro a deixar temporariamente…
Pérola, no Noroeste do Paraná, foi o cenário de uma discussão entre vizinhas na manhã…
A Polícia Militar recuperou, na manhã desta segunda-feira (17), um veículo Ford Pampa furtado na…
A Polícia Militar prendeu um homem de 36 anos que tinha um mandado de prisão…
A Polícia Militar registrou duas ocorrências envolvendo motocicletas nesta segunda-feira (17), em Iporã e Perobal.…
O prefeito de Umuarama, Fernando Scanavaca, se deparou com uma cena que provocou indignação durante…
Este site utiliza cookies
Saiba mais