Um homem, de 39 anos, foi preso, após pedir socorro no 25º Batalhão da Polícia Militar (25º BPM), na noite desta terça-feira (4), em Umuarama. Segundo a PM, ele é suspeito de agredir a ex-companheira e os filhos.
A situação foi registrada na Avenida Brasil, por volta das 21h20. A PM foi acionada para atendimento de uma situação de violência doméstica. No local, a mulher informou que o ex-marido teria agredido sua família.
A vítima de 38 anos, contou a equipe policial que o ex-companheiro havia ido buscar o filho que temia em ir com o pai. À força, ele conseguiu colocar a criança dentro do carro e saiu. Momentos depois e após muita insistência de outro filho ele voltou para a casa com a criança.
O homem teria agredido o enteado que conseguiu correr para o interior da casa. Dentro da residência, ele perdeu o um cassetete, e acabou sendo agredido por um jovem de 19 anos que revidou aos ataques, já que o homem ameaça agredir também sua mãe.
Diante das circunstâncias, o suposto agressor que também ficou ferido, foi atendido pelo Samu e na sequência foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais