Um homem, de 39 anos, foi preso, após pedir socorro no 25º Batalhão da Polícia Militar (25º BPM), na noite desta terça-feira (4), em Umuarama. Segundo a PM, ele é suspeito de agredir a ex-companheira e os filhos.
A situação foi registrada na Avenida Brasil, por volta das 21h20. A PM foi acionada para atendimento de uma situação de violência doméstica. No local, a mulher informou que o ex-marido teria agredido sua família.
A vítima de 38 anos, contou a equipe policial que o ex-companheiro havia ido buscar o filho que temia em ir com o pai. À força, ele conseguiu colocar a criança dentro do carro e saiu. Momentos depois e após muita insistência de outro filho ele voltou para a casa com a criança.
O homem teria agredido o enteado que conseguiu correr para o interior da casa. Dentro da residência, ele perdeu o um cassetete, e acabou sendo agredido por um jovem de 19 anos que revidou aos ataques, já que o homem ameaça agredir também sua mãe.
Diante das circunstâncias, o suposto agressor que também ficou ferido, foi atendido pelo Samu e na sequência foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais