Cotidiano

Homem agride família, apanha de enteado e acaba preso pela PM

A situação foi registrada na Avenida Brasil, por volta das 21h20

Homem agride família, apanha de enteado e acaba preso pela PM
Redação
OBemdito
5 de maio de 2021 11h11

Um homem, de 39 anos, foi preso, após pedir socorro no 25º Batalhão da Polícia Militar (25º BPM), na noite desta terça-feira (4), em Umuarama. Segundo a PM, ele é suspeito de agredir a ex-companheira e os filhos.

A situação foi registrada na Avenida Brasil, por volta das 21h20. A PM foi acionada para atendimento de uma situação de violência doméstica. No local, a mulher informou que o ex-marido teria agredido sua família.

A vítima de 38 anos, contou a equipe policial que o ex-companheiro havia ido buscar o filho que temia em ir com o pai. À força, ele conseguiu colocar a criança dentro do carro e saiu.  Momentos depois e após muita insistência de outro filho ele voltou para a casa com a criança. 

O homem teria agredido o enteado que conseguiu correr para o interior da casa. Dentro da residência, ele perdeu o um cassetete, e acabou sendo agredido por um jovem de 19 anos que revidou aos ataques, já que o homem ameaça agredir também sua mãe.

Diante das circunstâncias, o suposto agressor que também ficou ferido, foi atendido pelo Samu e na sequência foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.