Brasil

Pai é preso após duas filhas, de 3 e 5 anos, serem encontradas mortas em carro

A noite de sábado (8) terminou em uma tragédia na zona sul de São Paulo. Duas meninas, de 3 e 5 anos, foram encontradas mortas dentro de um carro na manhã deste domingo (9), no bairro Jardim Guanabara, próximo ao terminal Varginha.

O pai das crianças, de 24 anos, procurou uma delegacia por volta das 6h e relatou que havia matado as filhas. Depois do relato, policiais foram até o endereço indicado e encontraram as duas meninas já sem vida.

O homem foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele foi autuado por homicídio e violência doméstica.

Carro ficou horas estacionado

A dinâmica registrada por uma câmera de segurança é um dos elementos que devem ajudar os investigadores a reconstruir o que aconteceu durante a noite.

As imagens mostram o veículo chegando à rua Luiz Supertti às 19h48 de sábado. O homem permaneceu dentro do carro até 2h47, quando saiu a pé e deixou as crianças no interior do veículo.

Informações preliminares obtidas pela investigação indicam que, durante o período em que permaneceu no automóvel, ele teria telefonado para a mãe das meninas e afirmado que cometeria os crimes.

Polícia investiga circunstâncias

A Polícia Civil iniciou os trabalhos para esclarecer o que ocorreu dentro do veículo e quais foram as circunstâncias que levaram à morte das crianças.

Equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal estiveram no endereço para realizar os primeiros procedimentos periciais. Os exames deverão auxiliar na apuração das circunstâncias das mortes e na investigação sobre a motivação.

O caso foi registrado no 101º Distrito Policial, no Jardim das Imbuias. A SSP confirmou que policiais militares foram acionados após o pai se apresentar e, ao chegarem ao endereço, encontraram as duas crianças sem vida.

(Com informações da Folha Press)

Rudson de Souza

Recent Posts

Anvisa alerta para riscos da tirzepatida em pó vendida nas redes sociais

Vídeos ensinam usuários a diluir e aplicar a substância em casa; agência alerta para risco…

4 minutos ago

Nova fase da Carbono Oculto mira executivo do Banco Genial e grupo ligado ao Master

O Ministério Público de São Paulo, por meio do Gaeco, e a Receita Federal deflagraram…

20 minutos ago

Jovem de 21 anos morre em colisão entre carro e caminhão na PR-431 no Paraná

Um jovem de 21 anos morreu na manhã de terça-feira (22), após uma colisão entre…

31 minutos ago

PF mira extração ilegal de areia na região de Guaíra e bloqueia R$ 1,5 bilhão de investigados

Operação Areento de Ouro investiga dois grupos suspeitos de retirar mais de 6,8 milhões de…

47 minutos ago

Filipe Barros vai à justiça para garantir a realização do debate ao Senado cancelado pela RPC

O candidato ao Senado Filipe Barros (PL) protocolou nesta quarta-feira (23) uma representação eleitoral, com…

1 hora ago

Caixa-preta de helicóptero que caiu com cantor Rick é recuperada

Equipamento registra comunicações e sons da cabine e será analisado pelo Cenipa em Brasília; acidente…

1 hora ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais