Paraná

Moradores de Altônia e Maria Helena podem perder prêmios esquecidos do Nota Paraná

O prazo para resgatar dezenas de prêmios do programa Nota Paraná está chegando ao fim e os sorteados poderão perder o dinheiro. Entre os ‘esquecidos’ estão moradores de Altônia e Maria Helena, cidades da região de Umuarama.

Um levantamento do site GMC Online identificou que 41 prêmios de R$ 1 mil estão prestes a expirar nas próximas semanas. Os vencedores estão distribuídos em 22 municípios paranaenses.

Os valores fazem parte de créditos já disponibilizados aos consumidores contemplados, mas que ainda não foram transferidos para contas bancárias. Caso não sejam resgatados dentro do prazo, os prêmios expiram e deixam de poder ser utilizados pelos ganhadores.

De acordo com o levantamento, a maior parte dos vencimentos ocorrerá em dois períodos distintos. Ao todo, 21 prêmios expiram em 7 de agosto, enquanto outros 20 prêmios têm vencimento previsto para 9 de setembro. Dessa forma, são 41 premiações de R$ 1 mil em risco de serem perdidas.

O vencimento do prêmio do morador de Altônia será no dia 7 de agosto. Por outro lado, o morador de Maria Helena tem até o dia 9 de setembro para resgatar o valor. O endereço de Maria Helena que consta no cadastro do Nota Paraná indica que a pessoa reside no centro da cidade.

Como consultar se você tem prêmio no Nota Paraná

Os consumidores podem verificar se possuem valores disponíveis acessando o aplicativo ou o portal oficial do Nota Paraná com CPF e senha cadastrados. Caso haja prêmio liberado, o resgate deve ser solicitado antes do prazo de expiração informado pelo sistema.

Confira mais detalhes no site do Nota Paraná (clique aqui).

Confira os municípios que possuem prêmios perto de expirar.

Almirante Tamandaré

Altônia

Arapoti

Araucária

Bela Vista do Paraíso

Cambira

Campo Largo

Cascavel

Colombo

Curitiba

Guarapuava

Maria Helena

Paranaguá

Pato Branco

Perobal

Pinhais

Ponta Grossa

Reserva

Rio Branco do Sul

Santo Antônio da Platina

São José dos Pinhais

Telêmaco Borba

Tupãssi

(OBemdito com informações do GMC)

Jaqueline Mocellin

Olá, eu sou Jaqueline Mocellin e trabalho no site OBemdito desde dezembro de 2016. Atuo como jornalista e editora. Sou formada em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), pós-graduada em Comunicação, Educação e Artes pela Unipar/Cascavel e atualmente curso Direito na UniAlfa Faculdade. Estou sempre em busca da emoção que o jornalismo pode proporcionar. Sou apaixonada pela minha profissão, levo muito a sério a ética de trabalho e a correta apuração dos fatos.

Recent Posts

Capacitação reúne mais de 70 profissionais da assistência social em Umuarama

Mais de 70 profissionais e conselheiros da assistência social participaram de uma capacitação realizada em…

8 minutos ago

Projeto de sustentabilidade transforma rotina de alunos em aprendizado prático

Aprender sobre sustentabilidade ganhou novos espaços na Escola Municipal Evangélica. Desde junho, estudantes do 5º…

24 minutos ago

Umuarama abre inscrições para escolha de diretores e coordenadores pedagógicos

A Secretaria Municipal de Educação (SME) de Umuarama abriu nesta quinta-feira (18) as inscrições para…

36 minutos ago

Em Umuarama, exposição ‘Arte Urbana’ mostra criatividade e talento do jovem Gabriel CNB

A abertura da exposição ‘Arte Urbana’, com trabalhos autorais do artista Gabriel CNB, aconteceu na…

1 hora ago

Duster fica de ponta-cabeça após colisão com Uno na avenida Paraná, em Umuarama; veja o vídeo

Uma mulher de 62 anos ficou ferida após o veículo que dirigia capotar na avenida…

2 horas ago

Mutirão retira 600 kg de fios e sucata de postes em Umuarama

Força-tarefa regularizou cabos em 70 postes da cidade; ações serão realizadas semanalmente e próxima região…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais