Paraná

Moradores de Altônia e Maria Helena podem perder prêmios esquecidos do Nota Paraná

O prazo para resgatar dezenas de prêmios do programa Nota Paraná está chegando ao fim e os sorteados poderão perder o dinheiro. Entre os ‘esquecidos’ estão moradores de Altônia e Maria Helena, cidades da região de Umuarama.

Um levantamento do site GMC Online identificou que 41 prêmios de R$ 1 mil estão prestes a expirar nas próximas semanas. Os vencedores estão distribuídos em 22 municípios paranaenses.

Os valores fazem parte de créditos já disponibilizados aos consumidores contemplados, mas que ainda não foram transferidos para contas bancárias. Caso não sejam resgatados dentro do prazo, os prêmios expiram e deixam de poder ser utilizados pelos ganhadores.

De acordo com o levantamento, a maior parte dos vencimentos ocorrerá em dois períodos distintos. Ao todo, 21 prêmios expiram em 7 de agosto, enquanto outros 20 prêmios têm vencimento previsto para 9 de setembro. Dessa forma, são 41 premiações de R$ 1 mil em risco de serem perdidas.

O vencimento do prêmio do morador de Altônia será no dia 7 de agosto. Por outro lado, o morador de Maria Helena tem até o dia 9 de setembro para resgatar o valor. O endereço de Maria Helena que consta no cadastro do Nota Paraná indica que a pessoa reside no centro da cidade.

Como consultar se você tem prêmio no Nota Paraná

Os consumidores podem verificar se possuem valores disponíveis acessando o aplicativo ou o portal oficial do Nota Paraná com CPF e senha cadastrados. Caso haja prêmio liberado, o resgate deve ser solicitado antes do prazo de expiração informado pelo sistema.

Confira mais detalhes no site do Nota Paraná (clique aqui).

Confira os municípios que possuem prêmios perto de expirar.

Almirante Tamandaré

Altônia

Arapoti

Araucária

Bela Vista do Paraíso

Cambira

Campo Largo

Cascavel

Colombo

Curitiba

Guarapuava

Maria Helena

Paranaguá

Pato Branco

Perobal

Pinhais

Ponta Grossa

Reserva

Rio Branco do Sul

Santo Antônio da Platina

São José dos Pinhais

Telêmaco Borba

Tupãssi

(OBemdito com informações do GMC)

Jaqueline Mocellin

Olá, eu sou Jaqueline Mocellin e trabalho no site OBemdito desde dezembro de 2016. Atuo como jornalista e editora. Sou formada em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), pós-graduada em Comunicação, Educação e Artes pela Unipar/Cascavel e atualmente curso Direito na UniAlfa Faculdade. Estou sempre em busca da emoção que o jornalismo pode proporcionar. Sou apaixonada pela minha profissão, levo muito a sério a ética de trabalho e a correta apuração dos fatos.

Recent Posts

Copinha Smel de Futsal entra na fase decisiva após reunir 170 equipes

A Copinha Smel de Futsal de Base entrou na reta final após quatro meses de…

8 minutos ago

Aulão de dança do Outubro Rosa reúne participantes em ação solidária em Umuarama

Umuarama recebeu, no último dia 21, um aulão especial em referência à campanha Outubro Rosa.…

30 minutos ago

Defesa Civil reforça alerta urgente para temporais severos em Umuarama e região; vídeo

A Defesa Civil do Paraná reforçou o alerta para a possibilidade de temporais severos em…

1 hora ago

Black Rigor: 40 anos de tradição e excelência na moda masculina em Umuarama

Em uma noite de celebração e reconhecimento ao comércio local, a Black Rigor reafirmou sua…

1 hora ago

Projeto Vidas que Dançam abre 50 vagas gratuitas para crianças e adolescentes em Umuarama

O projeto Vidas que Dançam – Movimento que Gera Mudança abriu inscrições para sua quarta…

1 hora ago

Exposição Cor e Arte apresenta trabalhos de alunas da terceira idade em Umuarama

A Fundação Cultural de Umuarama realiza nesta quinta-feira (5) a exposição Cor e Arte, no…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais