Vaca da raça Jersey foi uma das furtadas de uma propriedade rural em Icaraíma (Foto Ilustrativa/magnific)
Um pecuarista de 46 anos procurou a Polícia Militar (PM) na manhã desta terça-feira (28) para denunciar o furto de duas cabeças de gado de sua propriedade rural, em Icaraíma.
Segundo o relato da vítima, os animais desapareceram no último dia 18 de julho. Foram levadas uma novilha da raça Nelore, de pelagem branca, e uma vaca leiteira da raça Jersey.
De acordo com a PM, não foram encontrados sinais de arrombamento na propriedade, e as circunstâncias do furto ainda serão apuradas.
Após registrar a ocorrência, os policiais orientaram o proprietário sobre os procedimentos legais. O boletim foi encaminhado à Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação para identificar os autores do crime e tentar localizar os animais.
A Polícia Civil reforça que denúncias sobre crimes, autores ou informações que possam contribuir com investigações podem ser repassadas de forma anônima pelo telefone 181, do Disque Denúncia, ou diretamente às unidades policiais da região. O sigilo da identidade do denunciante é garantido.
(As informações são da Polícia Militar do Paraná)
Uma das vítimas da execução registrada na fronteira entre Brasil e Paraguai era servidora efetiva…
Um homem causou um prejuízo estimado em R$ 60 mil após quebrar diversas garrafas de…
A Polícia Rodoviária Militar (PRE) divulgou, às 10h50 desta terça-feira (15), informações sobre um acidente…
Ministro se manifestou horas antes de o STF decidir se ele poderá ser investigado por…
A convivência com a fibromialgia fez com que Rosy Anne Bertoco transformasse uma experiência pessoal…
Serviços da EPR Paraná atingem trechos de Umuarama, Perobal, Cruzeiro do Oeste, Tapejara, Cafezal do…
Este site utiliza cookies
Saiba mais