Mulher registrou boletim de ocorrência após suspeitar de golpe em uma compra realizada pela internet (Foto PMPR)
Uma moradora da área rural de Francisco Alves procurou a Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (27) após suspeitar de ter sido vítima de um golpe durante uma compra pela internet.
De acordo com o 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a mulher, de 41 anos, informou que adquiriu produtos em um site e realizou o pagamento de R$ 229,90 por meio de transferência bancária.
LEIA TAMBÉM: Advogada suspeita de golpes em Umuarama alegou dificuldades financeiras à PCPR
Após concluir a transação, a compradora passou a desconfiar da regularidade da negociação e da legitimidade da empresa responsável pela venda. Diante da suspeita, ela decidiu registrar a ocorrência para resguardar seus direitos e possibilitar a apuração do caso.
A Polícia Militar confeccionou o boletim de ocorrência, que foi encaminhado à Polícia Civil. O caso será investigado para verificar se a mulher foi vítima de estelionato e esclarecer as circunstâncias da negociação.
(As informações são da Polícia Militar do Paraná)
O descarte irregular de lixo em terrenos baldios, canteiros, calçadas e outras áreas públicas continua…
Um desentendimento entre sócios e familiares de uma empresa têxtil terminou na delegacia na manhã…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu dois mandados de prisão civil contra o mesmo…
A atuação integrada entre o Comando de Aviação da Polícia Militar do Paraná (ComAv), o…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um casal com pedras de crack e resgatou…
Tatames, luvas, quimonos e milhares de atletas movimentaram o Parque de Exposições Celso Garcia Cid,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais