Foto: Reprodução/ND Mais
Um idoso de 75 anos que estava desaparecido desde a última quinta-feira (23) foi encontrado morto e enterrado no quintal de uma residência no sábado (25), em Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina. A vítima, identificada como Valdir Bazanella, estava com as mãos e os pés amarrados.
De acordo com as primeiras informações da investigação, dois inquilinos do idoso foram detidos por suspeita de envolvimento no crime. A motivação estaria relacionada a um desentendimento entre a vítima e os moradores do imóvel por causa do contrato de locação e do pagamento de aluguel.
As buscas por Valdir começaram logo após o registro do desaparecimento, ainda na quinta-feira. Durante as diligências, as equipes chegaram até a residência onde os suspeitos moravam.
No quintal do imóvel, os policiais localizaram uma cova. O corpo do idoso estava enterrado no local.
A Polícia Civil informou que o corpo apresentava sinais de violência. No entanto, as circunstâncias da morte ainda estão sendo apuradas.
As investigações seguem em andamento para esclarecer a dinâmica do crime e a participação de cada um dos suspeitos.
(Com informações ND Mais e Banda B)
A Assembleia Legislativa do Paraná retoma, na sessão plenária desta segunda-feira (27), a discussão de…
Quem pretende ingressar no serviço público encontra boas oportunidades no Paraná nesta semana. Levantamento dos…
A semana começa com tempo firme e temperaturas em elevação em Umuarama. Segundo o Sistema…
A EPR Paraná realiza nesta segunda-feira (27) uma série de intervenções em rodovias sob sua…
Fotógrafa de Londrina desapareceu após ser arrastada pela correnteza durante uma trilha no Salto das…
Danilo de Oliveira Alves, de 19 anos, morreu atropelado ao tentar socorrer vítimas de um…
Este site utiliza cookies
Saiba mais