Achaditos em breve
Alex Nascimento Publisher do OBemdito

Briga durante festa deixa dois feridos e mobiliza a Polícia Militar em Pérola

Festa clandestina em Pérola termina em briga e deixa dois homens feridos. Suspeitos fugiram após as agressões e abandonaram uma caminhonete, um carro e uma motocicleta na PR 496 - Foto: Danilo Martins/OBemdito
Briga durante festa deixa dois feridos e mobiliza a Polícia Militar em Pérola
Alex Nascimento - OBemdito
Publicado em 26 de julho de 2026 às 11h51 - Modificado em 26 de julho de 2026 às 11h51

Uma festa clandestina realizada em uma chácara às margens da PR 496 terminou com dois homens feridos e mobilizou equipes da Polícia Militar na madrugada deste domingo (26), em Pérola. A ocorrência foi registrada por volta das 3h30, após denúncias feitas pelo telefone 190.

Segundo a Polícia Militar, moradores relataram a realização de um evento com grande aglomeração de pessoas. Ao chegar ao local, os policiais encontraram diversos veículos estacionados ao longo da rodovia e iniciaram os procedimentos para encerrar a festa.

Durante a abordagem, a equipe localizou o responsável pela organização do evento e determinou o desligamento do sistema de som e o encerramento da festa.

Entretanto, enquanto os policiais realizavam a intervenção, teve início uma briga generalizada entre os participantes. Conforme a corporação, a situação rapidamente saiu do controle.

Organizador foi agredido

De acordo com a Polícia Militar, o organizador do evento, de 25 anos, e outro homem, de 34 anos, foram agredidos fisicamente por dois suspeitos que utilizavam objetos perfurocortantes e contundentes.

Uma das vítimas sofreu um ferimento na cabeça e precisou ser encaminhada ao Hospital Municipal de Pérola, onde recebeu atendimento médico e passou por sutura. A outra vítima também foi socorrida e levada para avaliação médica.

Suspeitos fugiram

Após as agressões, os autores fugiram do local em uma caminhonete preta antes da chegada das equipes policiais.

Apesar da fuga, os suspeitos abandonaram dois veículos no local do evento. Os policiais localizaram um Fiat Strada branco e uma motocicleta Honda CG 125 Today vermelha, ambos pertencentes aos envolvidos, segundo as informações levantadas pela equipe.

Polícia Civil investigará

Depois de controlar a situação, a Polícia Militar realizou os levantamentos no local e registrou o boletim de ocorrência.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação, identificação dos autores das agressões e apuração das circunstâncias da briga registrada durante o evento clandestino.

Com informações: Polícia Militar

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.