Foto: 25º BPM
Um carro furtado foi recuperado pela Polícia Militar na noite de sexta-feira (24), em Francisco Alves. O veículo foi encontrado abandonado na zona rural do município, às margens da PR-182, durante patrulhamento ostensivo realizado por uma equipe do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
De acordo com a PM, os policiais militares avistaram um Fiat Uno Vivace vermelho abandonado próximo à rodovia e decidiram realizar a abordagem para averiguação.
Após consulta aos sistemas policiais, por meio da placa e da numeração do chassi, foi constatado que o automóvel possuía registro de furto.
Diante da situação, o veículo foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde serão realizados os procedimentos legais. Posteriormente, o carro deverá ser devolvido ao proprietário.
A Polícia Militar confeccionou o boletim de ocorrência e não informou se há suspeitos envolvidos no abandono do veículo.
Atuação de forma integrada entre a Concessionária, Samu, Bombeiros e Polícias resulta em atendimento ágil…
O Nota Paraná realizou mais um sorteio mensal de prêmios para consumidores que informaram o…
O Conselho Municipal de Assistência Social de Umuarama (Cmas) realiza, nos dias 11 e 18…
Um confronto policial terminou com uma morte no fim da tarde desta quinta-feira (10), em…
Umuarama registra chuva desde a madrugada desta quinta-feira (10). Até as 17h, o município acumulou…
Um homem de 27 anos que tinha um mandado de prisão em aberto foi detido…
Este site utiliza cookies
Saiba mais