Foto ilustrativa: Divulgação
Um condutor sem carteira de habilitação e embriagado se envolveu em um acidente de trânsito no centro de Umuarama na madrugada deste sábado (4). Era por volta das 3h40 quando a Polícia Militar (PM) foi acionada para registrar uma colisão na esquina das avenidas Paraná e Apucarana.
O acidente envolveu um VW/Gol de cor prata e uma motoneta Honda/Biz vermelha. O motorista do Gol seguia pela avenida Apucarana, sentido avenida Maringá. O motociclista descia a avenida Paraná. No encontro das vias a colisão aconteceu.
O condutor da Biz, um homem de 25 anos, ficou ferido e foi socorrido pela equipe do Samu, sendo encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal.
O motorista do carro não sofreu ferimentos. De acordo com a PM, o homem de 29 anos não era habilitado. Ele foi submetido ao teste do etilômetro e foi constatada a quantia de 0,41 mg/L, valor que caracteriza a embriaguez ao volante. O condutor foi notificado no artigo 165 do CTB e encaminhado para as providências cabíveis de polícia judiciária.
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
O atleta Nycollas Matheus, de 10 anos, voltou a colocar o nome de Umuarama em…
A Polícia Civil do Paraná fechou um ponto de tráfico de drogas e prendeu dois…
O descarte inadequado de agulhas, seringas e outros materiais perfurocortantes têm causado acidentes de trabalho…
A licença do vereador Ademir Leite da Silva (PL), conhecido como Ademir Cabeção, expirou na…
Um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta terça-feira (7) deixou um homem morto…
Este site utiliza cookies
Saiba mais