Foto ilustrativa: Divulgação
Um condutor sem carteira de habilitação e embriagado se envolveu em um acidente de trânsito no centro de Umuarama na madrugada deste sábado (4). Era por volta das 3h40 quando a Polícia Militar (PM) foi acionada para registrar uma colisão na esquina das avenidas Paraná e Apucarana.
O acidente envolveu um VW/Gol de cor prata e uma motoneta Honda/Biz vermelha. O motorista do Gol seguia pela avenida Apucarana, sentido avenida Maringá. O motociclista descia a avenida Paraná. No encontro das vias a colisão aconteceu.
O condutor da Biz, um homem de 25 anos, ficou ferido e foi socorrido pela equipe do Samu, sendo encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal.
O motorista do carro não sofreu ferimentos. De acordo com a PM, o homem de 29 anos não era habilitado. Ele foi submetido ao teste do etilômetro e foi constatada a quantia de 0,41 mg/L, valor que caracteriza a embriaguez ao volante. O condutor foi notificado no artigo 165 do CTB e encaminhado para as providências cabíveis de polícia judiciária.
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
O IFPR encerra no dia 24 de agosto de 2026 as inscrições para o Processo…
O empresário Benedito Silva, morreu neste sábado (22), em Maringá. Com uma longa trajetória no meio…
Ação permite cruzamento com perfis genéticos de pessoas encontradas
Empresários de Umuarama devem ficar atentos aos novos prazos relacionados ao Simples Nacional e à…
A Justiça de Morretes, no litoral do Paraná, decretou a prisão preventiva do caminhoneiro envolvido…
Este site utiliza cookies
Saiba mais