Achaditos em breve
Rudson de Souza Publisher do OBemdito

Discussão por Pix termina com homem esfaqueado em local de trabalho em Umuarama

A Polícia Militar registrou a ocorrência e encaminhou o caso à Polícia Civil, que investigará o ataque ocorrido em um ambiente de trabalho em Umuarama (Foto PMPR)
Discussão por Pix termina com homem esfaqueado em local de trabalho em Umuarama
Rudson de Souza - OBemdito
Publicado em 22 de julho de 2026 às 18h18 - Modificado em 22 de julho de 2026 às 18h33

Um homem de 46 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com golpes de faca durante uma discussão no ambiente de trabalho, na manhã desta quarta-feira (22), na Zona Seis, em Umuarama.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 9h e se deslocou ao Pronto Atendimento Municipal, onde a vítima já recebia atendimento médico. Conforme o relato prestado aos policiais, a agressão aconteceu em uma empresa localizada na avenida Gastão Vidigal.

LEIA TAMBÉM: Jovem é esfaqueado durante confraternização familiar em Cruzeiro do Oeste

Segundo a vítima, o desentendimento começou por causa de uma divergência relacionada a uma transferência financeira via Pix. Após a troca de ofensas, um colega de trabalho, de 36 anos, teria retirado uma faca de cozinha da bolsa e desferido diversos golpes.

Para se proteger, o trabalhador usou os braços para conter os ataques, mas acabou ferido na cabeça, nos braços e nas mãos. O responsável pela instituição prestou os primeiros socorros e levou a vítima até a unidade de saúde.

A Polícia Militar registrou a ocorrência, identificou o suspeito e orientou a vítima sobre os procedimentos de polícia judiciária. O boletim foi encaminhado à 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama, que ficará responsável pela investigação do caso.

(As infomações são da Polícia Militar do Paraná)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.