Foto: Polícia Civil de Umuarama
Está em andamento em Umuarama o processo de leilão e prensagem de veículos, que se são vendidos como sucata. São veículos que foram apreendidos há vários anos (alguns há 15 anos) e estavam em um depósito da 7ª Subdivisão Policial, na avenida Londrina.
Há toda uma burocracia até chegar a autorização para a comercialização destes veículos ou de suas sucatas. Eles são provenientes de apreensões relacionadas com crimes, como contrabando, roubo, homicídio, entre outros.
Nesta sexta-feira (3) os veículos começaram a ser levados para o pátio da Polícia Militar (PM) onde passarão por trabalho de descontaminação – quando são retirados óleos, bateria, entre outros itens. Depois é feita a triagem dos materiais e, por último, as carcaças são prensadas.
Conforme a Polícia Civil, a empresa Gerdau foi a vencedora do leilão e arrematou as sucatas.
Ao todo, nesta etapa serão prensadas 220 motos e 42 carros. Para leilões futuros serão destinadas cerca de outras 300 motos e 200 carros.
Umuarama mantém diversas frentes de obras e serviços públicos em diferentes regiões do município. As…
O mês de outubro é mundialmente conhecido pela campanha de conscientização sobre a saúde da…
A Prefeitura de Umuarama realizou no último dia 29 mais uma atividade do Ciclo de…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu nesta quarta-feira (7) o inquérito sobre o acidente…
O projeto Sesc Saúde de Prevenção à Doença Renal está oferecendo exames gratuitos de urina,…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) realizou uma operação em Umuarama e aponta que uma…
Este site utiliza cookies
Saiba mais