Achaditos em breve
Luiz Fernando Publisher do OBemdito

Homem é esfaqueado enquanto caminhava pelo Centro de Icaraíma

Duas viaturas da PM.
Foto: Danilo Martins/OBemdito
Homem é esfaqueado enquanto caminhava pelo Centro de Icaraíma
Luiz Fernando - OBemdito
Publicado em 19 de julho de 2026 às 09h55 - Modificado em 19 de julho de 2026 às 09h55

Um homem de 31 anos foi esfaqueado na noite de sábado (18) enquanto caminhava pela região central de Icaraíma. A vítima procurou atendimento médico por meios próprios e deu entrada no Pronto Atendimento Municipal com ferimentos no antebraço e na coxa esquerda.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h02, após profissionais de saúde comunicarem a entrada do paciente na unidade.

Segundo o relato da vítima aos policiais, ele caminhava por uma via pública no Centro da cidade quando foi abordado por um homem desconhecido. Após um empurrão, o suspeito retirou uma faca do bolso e desferiu os golpes.

Autor fugiu a pé

Após a agressão, o suspeito fugiu a pé e não foi mais visto. A vítima conseguiu se deslocar sozinha até a unidade de saúde, onde recebeu atendimento emergencial e passou por procedimentos de sutura.

Com base nas características repassadas, equipes da Polícia Militar realizaram patrulhamentos e buscas em diversos pontos do município, mas nenhum suspeito foi localizado até o encerramento da ocorrência.

O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Judiciária, que ficará responsável pela investigação e pela identificação do autor do ataque.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.