Foto: Danilo Martins/OBemdito

Umuarama

Rapidão oferece diversas delícias e concede 30% off para o primeiro pedido

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Rapidão oferece diversas delícias e concede 30% off para o primeiro pedido
Redação
OBemdito
3 de dezembro de 2021 15h38

Seja bolo, pizza, hambúrguer, espetinho ou outra delícia gastronômica, pedir comida em casa por delivery, já é um hábito bem comum entre os umuaramenses em razão da comodidade e praticidade.

Por isso, nessa premissa, inaugurou recentemente o app Rapidão. O aplicativo é uma franquia originária do estado de São Paulo, e apresenta diversas opções para você fazer o melhor pedido, e de quebra, ainda entrega tudo rapidinho no conforto de seu lar.

Thiago Prina, diretor da unidade de Umuarama, ressalta que o app tem tido ótima aceitação e já oferece grande variedade de estabelecimentos parceiros. “Nosso app é ideal para quem gosta de comer bem e pagar um preço justo por isso. Oferecemos sempre grandes promoções e cupons de desconto. Quem baixa o nosso app não se arrepende e pode aproveitar ótimas vantagens”, comenta Prina.

E por ter inaugurado recentemente, o Rapidão está oferecendo uma grande promoção. Quem baixar o app e fizer o primeiro pedido, já ganha 30% de desconto nessa primeira compra. Basta colocar o cupom: “BAIXEGANHE30”, tudo em maiúsculo, sem aspas. Aproveite, pois esta promoção é válida por tempo limitado.

Vale destacar ainda que, o app Rapidão ainda oferece belas opções em perfumaria, pet shop, gás, chopp, bebidas, e muito mais. Baixe hoje mesmo o app e conheça todas as vantagens.

Para baixar o app no IOS clique aqui e para baixar no Android, basta clicar aqui. Clique aqui e siga o Instagram oficial.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.