Moradora de Umuarama é vítima de violência doméstica; crianças estavam em casa
Um caso de violência doméstica movimentou as forças de segurança pública na manhã deste sábado (11), no bairro Jardim Paraíso, em Umuarama. A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 30 anos após ele ameaçar e tentar agredir fisicamente a sua companheira, de 28 anos.
A Central de Operações da PM acionou a equipe por volta das 8h, logo após uma vizinha denunciar o crime. No local, a vítima relatou aos policiais que o homem a puxou pelo braço, o que causou um hematoma no seu punho.
A ocorrência também envolveu duas crianças, de 3 e 6 anos, que estavam no contexto familiar.
De acordo com o 25º Batalhão da PM de Umuarama, o agressor fugiu do local antes da chegada da viatura. Porém, ele mas retornou pouco tempo depois.

Os policiais militares agiram rápido, fizeram buscas na região e localizaram o suspeito nas proximidades da residência. Embora a equipe não tenha encontrado nada de ilícito durante a abordagem, o homem recebeu voz de prisão em flagrante com base nos relatos da vítima e nos indícios visíveis.
A PM encaminhou o homem e a mulher à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos legais. Enquanto as autoridades policiais tomam as providências cabíveis para o caso de violência doméstica, as duas crianças da família permanecem sob os cuidados seguros de um familiar.
(Informações: Assessoria)





