Foto: 25 BPM PMPR

Cotidiano

Veículo roubado em motel de Iporã é encontrado abandonado em estrada rural

Foto: 25 BPM PMPR
Veículo roubado em motel de Iporã é encontrado abandonado em estrada rural
Redação
OBemdito
2 de dezembro de 2021 19h44

Duas pessoas foram vítimas de assalto na cidade de Iporã e tiveram um veículo, dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro levados pelo bandido. Conforme a Polícia Militar (PM), era manhã desta quinta-feira (2) quando as vítimas de 77 anos (homem) e 47 anos (mulher) acionaram a equipe.

Os policiais informaram que o roubo ocorreu em um motel na margem da rodovia PR-323. As vítimas informaram que, por volta das 8h30, um homem armado com revólver chegou no estabelecimento, rendeu as vítimas, exigiu dinheiro e a chave do veículo, um Fiat/Uno de cor branca.

As vítimas também disseram que o criminoso estava bastante agressivo e os agrediu com tapas no rosto, socos e chutes. Antes que o autor abandonasse o local, deixou as vítimas trancadas em um dos quartos do estabelecimento.

As vítimas só conseguiram se livrar do cárcere graças à chegada de um cliente, que ouviu os gritos de socorro e abriu a porta para que eles saíssem.

Durante a ação foram levados dois aparelhos de celular (Samsung e Xiaomi, ambos de cor preta), o dinheiro que estava no caixa, a quantia que estava no bolso de uma das vítimas e outra quantia que se encontrava no interior do veículo, um Fiat/Uno Way, ano 2015/16 de cor branca, que também fora roubado.

Durante buscas, a equipe da PM conseguiu localizar o carro abandonado na Estrada Brasília, área rural, distante aproximadamente três quilômetros do local do crime. O dinheiro e os celulares não foram encontrados. O Fiat/Uno foi apreendido e encaminhado para as providências cabíveis.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.