Câmera de segurança registrou o momento em que Gislaine de Melo foi atacada pelo companheiro em Jaguariaíva (Foto Reprodução Banda B)
Uma mulher foi assassinada a facadas na noite de sexta-feira (3), em Jaguariaíva, nos Campos Gerais do Paraná. A vítima, identificada como Gislaine de Melo, foi morta pelo próprio companheiro durante uma discussão em via pública.
O crime, registrado por câmeras de segurança, terminou com a prisão em flagrante do suspeito, de 44 anos, na madrugada de sábado (4).
As imagens mostram o casal discutindo no bairro Kennedy II. Em determinado momento, o homem retira uma faca do bolso, segura a vítima e inicia os golpes.
Mesmo após Gislaine cair na calçada, ele continua as agressões, atingindo principalmente a região do pescoço. Em seguida, deixa o local a pé.
Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), a Guarda Municipal foi a primeira a atender a ocorrência e isolou a área até a chegada das equipes de investigação.
A polícia apurou que o ataque ocorreu a cerca de 200 metros da residência onde o casal vivia.
Pouco depois do crime, o suspeito foi localizado na casa do casal e preso em flagrante com apoio da Guarda Municipal.
Durante as diligências, os investigadores realizaram buscas em uma área de mata utilizada, possivelmente, na fuga do homem.
No local, foi encontrado um casaco vermelho e preto semelhante ao usado por ele no momento do ataque.
Também foram apreendidos os celulares da vítima e do investigado, além das roupas utilizadas pelos dois. Os materiais serão submetidos à perícia e devem contribuir para o esclarecimento do caso.
O homem deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (6). O inquérito é conduzido pela Polícia Civil e trata o caso como feminicídio.
(Com informações da Banda B)
A Justiça Federal no Distrito Federal suspendeu a norma que reconhece a harmonização orofacial como…
Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná, amanheceu diferente após o acidente na BR-373 que matou…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu um mandado de prisão na tarde desta quinta-feira…
A Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos na tarde desta quinta-feira (20), dentro…
A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 37 anos por violência doméstica e…
Empresários e profissionais de Umuarama e região terão, em setembro, uma nova oportunidade para discutir…
Este site utiliza cookies
Saiba mais