Esporte

Jogos Intersociedades movimentam clubes de Umuarama

Os Jogos Intersociedades seguem movimentando os clubes de Umuarama após o retorno da competição, promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), em comemoração aos 71 anos da Capital da Amizade.

As disputas ocorrem nas sedes dos clubes e associações participantes e têm reunido atletas, dirigentes e torcedores em diversas modalidades esportivas.

Futebol society abriu a programação

Na última semana, a Associação Cultural e Esportiva de Umuarama (Aceu) recebeu uma rodada do futebol society masculino adulto.

Os resultados foram:

  • AABB 4 x 0 Umuarama Country Club (UCC);
  • Harmonia Clube de Campo (HCC) 1 x 0 Aceu.

Já no sábado (4), na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), foram realizados mais dois confrontos:

  • Harmonia Clube de Campo 3 x 1 Umuarama Country Club;
  • AABB 3 x 2 Aceu.

Beach tennis definiu campeões juvenis

Na quinta-feira (2), a Aceu sediou as disputas do beach tennis juvenil, na categoria de 14 a 17 anos.

No masculino, Arthur e Felipe, do Umuarama Country Club, conquistaram o título. Felipe e Rafael, do Harmonia Clube de Campo, ficaram com o segundo lugar, enquanto Samuel e Giovan (HCC) terminaram em terceiro. Caio e Felipe (UCC) completaram a classificação.

No feminino, Julia e Mariana, do Harmonia Clube de Campo, foram as campeãs. Lara e Antonella (UCC) ficaram em segundo lugar, Pietra e Gabriella (UCC) em terceiro e Maria Beatriz e Maria Ceranto (HCC) em quarto.

Segundo o secretário municipal de Esportes e Lazer, Gentil Soares de Lima, as partidas têm atraído um bom público.

Truco teve finais na AABB

Na sexta-feira (3), a AABB recebeu as finais do truco masculino.

Na disputa pelo terceiro lugar, o Harmonia Clube de Campo venceu a AABB por 4 a 1. Na decisão do título, o Umuarama Country Club derrotou a Aceu também por 4 a 1.

Com o resultado, o UCC terminou a competição com 50 pontos, seguido pela Aceu, com 40, e pelo Harmonia Clube de Campo, com 20 pontos.

Programação continua nesta semana

A programação dos Jogos Intersociedades prossegue nesta segunda-feira (6), com o torneio de canastra feminina em duplas, no Harmonia Clube de Campo, a partir das 19h15.

De acordo com Gentil Soares de Lima, além da competição, o evento busca incentivar a convivência entre os participantes.

“O objetivo dos jogos é promover a integração entre os associados dos clubes. Novas amizades estão sendo formadas, reduzindo o estresse e contribuindo para a saúde física e mental”, destacou o secretário.

(Com informações PMU)

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina (UEL) e trabalha há cinco anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.

Recent Posts

Nível do Rio Piquiri sobe e balsa entre Terra Roxa e Francisco Alves é paralisada

A travessia por balsa do Rio Piquiri está paralisada devido ao aumento do nível da…

13 minutos ago

Abstenção chega a 33,4 milhões no 1º turno das eleições e bate recorde

A abstenção no primeiro turno das Eleições 2026 chegou a 33,4 milhões de eleitores no…

32 minutos ago

Palio que capotou em Umuarama é flagrado na contramão e em alta velocidade; veja o vídeo

Um Fiat Palio Weekend que capotou na manhã desta segunda-feira (5), em Umuarama, foi flagrado…

53 minutos ago

PR-323 terá Pare e Siga e serviços em Umuarama e região nesta segunda-feira

Trabalhos da EPR Paraná atingem trechos de Tapejara, Cruzeiro do Oeste, Umuarama, Perobal, Cafezal do…

1 hora ago

Jovem sem CNH capota carro em Umuarama e é preso por embriaguez ao volante

Um jovem de 19 anos foi preso por embriaguez ao volante após capotar um Fiat…

1 hora ago

Nonsugar chega em sachê de 50 mg com proposta de praticidade e alto dulçor

A Nutrimax apresenta ao mercado uma nova forma de consumo do Nonsugar, agora disponível em…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais