Foto: Arquivo OBemdito

Umuarama

Drive thru do brinquedo será realizado neste sábado, no Sesc Umuarama

Foto: Arquivo OBemdito
Drive thru do brinquedo será realizado neste sábado, no Sesc Umuarama
Marta Paula
OBemdito
3 de dezembro de 2021 19h38

O Sesc realiza no próximo sábado (4), o drive thru para arrecadação de brinquedos que serão doados para entidades assistenciais de Umuarama. A campanha do brinquedo vai fazer crianças felizes neste Natal.

Podem ser doados brinquedos novos ou usados em bom estado de conservação, em postos de coleta disponíveis em todas as unidades do Sesc PR e do Senac PR, além de estabelecimentos parceiros. Consulte pelo site.

Assim como na edição passada, os itens doados passarão por um período de quarentena para então serem triados, higienizados e encaminhados para instituições que atendem crianças em vulnerabilidade social do estado. O intuito da iniciativa é levar alegria aos pequenos, além de um Natal mais feliz e solidário.

A iniciativa solidária conta com a parceria logística do Exército Brasileiro, do Secovi-PR e dos sindicatos empresariais do comércio filiados à Fecomércio PR, das Câmaras da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócio (CMEG) do estado, além de empresas do comércio de bens serviços e turismo.

Entre os dias 6 e 11 de dezembro haverá mais uma ação drive thru. As doações podem ser feitas seguindo todos os protocolos de segurança e sem sair do carro.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.