Foto: 25º BPM
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem em flagrante por tentativa de homicídio na noite deste sábado (4), no Centro de Douradina. Os policiais militares receberam diversas ligações informando sobre uma briga ocorrida nas proximidades do cruzamento das ruas Anchieta e Catanduvas. A discussão resultou em um homem ferido por arma branca (faca).
No local da ocorrência, a equipe apurou que a vítima, um homem de 39 anos, já havia recebido socorro e estava no Pronto Atendimento Municipal de Douradina. Os policiais constataram o estado grave da vítima junto à equipe médica.
Uma testemunha relatou que o agressor, de 26 anos, e o homem de 39 anos se desentenderam e entraram em vias de fato. O autor saiu do local e retornou pouco tempo depois com uma faca, golpeando o desafeto.
Com essas informações, a equipe policial iniciou diligências e localizou o suspeito caminhando pela Rua José Tibúrcio, próximo ao cruzamento com a Rua Mário Perissato.
Durante a abordagem policial, o homem confessou a autoria do crime. Ele relatou que, após uma discussão e agressões mútuas durante um churrasco, foi até a sua residência, pegou uma faca e retornou cerca de 20 minutos depois, desferindo um golpe no abdômen da vítima.
O criminoso também indicou onde escondeu a arma utilizada para esfaquear a vítima. Os PMs localizaram a faca com aparentes vestígios de sangue sobre o muro do imóvel do autor. A equipe apreendeu e acondicionou o objeto conforme os protocolos da cadeia de custódia.
Posteriormente, a unidade de saúde de Douradina informou que os médicos estabilizaram a vítima. Em seguida, uma equipe avançada do Samu a transferiu ao Hospital Cemil, em Umuarama. A Polícia Militar conduziu o autor e a faca apreendida para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama para os procedimentos cabíveis.
Leia também: Bandidos furtam duas caminhonetes Hilux em Umuarama na mesma noite.
(OBemdito com informações do 25º Batalhão de PM/Umuarama)
O Paraná definiu neste domingo (4) os 30 deputados federais que representarão o Estado na…
Elfabrio é destinado a adultos e atua substituindo uma enzima cuja deficiência pode provocar problemas…
Dois ex-governadores do Paraná que tentavam cadeiras no Congresso, em Brasília, saíram frustrados nas eleições…
Uma mulher morreu após um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na manhã de…
A eleição de Sergio Moro (PL) para o governo do Paraná ainda no primeiro turno…
Produto pode ser contratado por pessoas jurídicas do porte MEI e ME
Este site utiliza cookies
Saiba mais