Foto: Arquivo OBemdito
A Polícia Militar (PM) de Umuarama registrou o furto de duas caminhonetes Hilux em um curto intervalo de tempo, na noite de sábado (4) para domingo (5). Os crimes aconteceram em locais diferentes do município e mobilizaram as forças de segurança.
A primeira ocorrência mobilizou a equipe policial na Rua dos Pampas, no Jardim Birigui. No local, o proprietário do veículo, um homem de 29 anos, relatou que estacionou sua Toyota Hilux CD SRX 4×4, de cor preta, por volta das 17h para participar de uma festa julina.
Ao retornar ao endereço, aproximadamente às 20h, a vítima constatou o furto. O automóvel possui seguro, e a Polícia Militar encaminhou o boletim à Polícia Judiciária para dar continuidade às investigações.
Na madrugada deste domingo (05), a Polícia Militar atendeu o segundo furto qualificado, desta vez no bairro Zona II. A vítima, um homem de 64 anos, informou que deixou sua caminhonete Toyota Hilux, cor prata, estacionada na Rua Santa Catarina, em frente à residência de um amigo, por volta das 16h.
Ao sair do imóvel, perto das 2h da madrugada, o proprietário percebeu que os criminosos levaram o veículo.
As equipes policiais da região realizam diligências com base nas características repassadas. A Polícia Militar orienta a população a enviar informações que contribuam para a localização dos veículos ou identificação dos autores pelos telefones 190 ou 181 (Disque-Denúncia), de forma anônima e com garantia de sigilo.
O 25º Batalhão não divulgou as placas dos veículos furtados e nem outras características que possam auxiliar na identificação das caminhonetes.
No mês de maio a Polícia Civil de Umuarama realizou uma operação contra um grupo ligado a furtos de Hilux na região. Os delegados responsáveis detalharam como os bandidos atuam. Clique aqui para conferir.
(OBemdito com informações do 25º BPM)
Um Fiat Palio Weekend que capotou na manhã desta segunda-feira (5), em Umuarama, foi flagrado…
Trabalhos da EPR Paraná atingem trechos de Tapejara, Cruzeiro do Oeste, Umuarama, Perobal, Cafezal do…
Um jovem de 19 anos foi preso por embriaguez ao volante após capotar um Fiat…
A Nutrimax apresenta ao mercado uma nova forma de consumo do Nonsugar, agora disponível em…
Deputado mineiro foi o candidato à Câmara mais votado do Brasil; Lucas Pavanato também ultrapassou…
Imagens registram o momento em que um homem invade uma igreja e agride um bispo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais