Motociclista atinge para-brisa de automóvel durante acidente em Umuarama
Um motociclista de 56 anos ficou ferido após se envolver em um acidente com um automóvel na manhã deste sábado (4), em Umuarama.
A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Laurindo Esteves Guimarães e Gregório Sanches e mobilizou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O homem conduzia uma motocicleta Honda CG 160 pela Rua Laurindo Esteves Guimarães, que é a via preferencial. Já a motorista de um Nissan Livina, de 31 anos, trafegava pela Rua Gregório Sanches.
Segundo o relato da condutora, ela acabou avançando o cruzamento porque não percebeu a aproximação da motocicleta.

A mulher afirmou que a visão foi prejudicada por um ponto cego existente no local. Apesar do impacto, ambos os veículos seguiam em baixa velocidade no momento da colisão.
VEJA TAMBÉM: Caminhoneiro sobrevive após caminhão-tanque ser destruído em tombamento na BR-277
O motociclista bateu a cabeça no para-brisa e sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento da equipe do Samu. Em seguida, foi encaminhado ao Hospital Cemil para avaliação médica. A motorista não se feriu.
(Com imagens de Danilo Martins/OBemdito)





