Foto: Assessoria Prefeitura

Paraná

Cruzeiro do Oeste poderá ter Delegacia Cidadã; prefeitura fará doação de terreno para obra

O Delegado Geral da Polícia Civil do Paraná, Silvio Jacob Rockembach, visitou o município

Foto: Assessoria Prefeitura
Cruzeiro do Oeste poderá ter Delegacia Cidadã; prefeitura fará doação de terreno para obra
Redação
OBemdito
3 de dezembro de 2021 09h52

A prefeita Helena Bertoco recebeu na quarta-feira (1º) em Cruzeiro do Oeste a visita do Delegado Geral da Polícia Civil do Paraná, Silvio Jacob Rockembach. A visita teve como objetivo verificar o local onde deve acontecer construção da Delegacia Cidadã e foi acompanhada pelo arquiteto Octávio Francisco Dias Jr., da Divisão de Infraestrutura da Polícia Civil.

Na terça-feira (30) a Helena esteve na Secretaria de Segurança Pública em Curitiba, onde fez a indicação do terreno anexo à Escola Nísia Floresta para Silvio Jacob Rockembach. O local deve abrigar a futura Delegacia Cidadã. Na reunião a prefeita também buscou resolver a situação do terreno que acolhe a Feira do Produtor e a sede da Delegacia de Polícia Civil.

Conforme a Prefeitura, o Delegado Geral ficou satisfeito com a proposta e, por isso, visitou a cidade para conhecer o espaço e conversar sobre os projetos que serão inseridos no município para beneficiar toda a população.

Helena agradeceu a presença e a dedicação de cada setor. Destacou os projetos arquitetônicos para a feira do produtor, em que o Secretario Desenvolvimento Sustentável e Turismo Márcio Nunes disponibilizou para a construção do Centro Ecológico Cruzeiro do Oeste.

A Prefeitura de Cruzeiro do Oeste informou que no terreno indicado para a Delegacia Cidadã será ofertado um atendimento especial às mulheres e crianças. A prefeita agradeceu ao Secretário de Estado da Segurança Pública, Coronel Romulo Marinho Soares; ao delegado Rockembach e ao arquiteto Octávio, que não mediram esforços para resolver a situação e colaborar com Cruzeiro do Oeste de maneira positiva.

Estavam presentes também o Delegado Chefe da 7ª Subdivisão Policial, Osnildo Carneiro Lemes; o Delegado de Umuarama, Gabriel Menezes; o Delegado de Cruzeiro do Oeste, Izaías Cordeiro de Lima; a escrivã da polícia da cidade Andressa Vendável Bertoco; o chefe de gabinete, José Carlos Gigante André; a Presidente da Câmara de Vereadores, Rosy Anne Bertoco e a Secretária de Indústria e Comércio, Francielle Carvalho.

(OBemdito, com assessoria Prefeitura)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.