Cotidiano

Motociclista fica ferida após colisão com carro em Umuarama; motorista deixa o local

Uma motociclista de 46 anos ficou ferida após se envolver em um acidente com um automóvel na tarde desta sexta-feira (3), no cruzamento da avenida Maringá com a rua Aricanduva, em Umuarama.

A mulher conduzia uma Honda Biz pela avenida Maringá, no sentido da Praça da Catedral, quando houve a colisão com um Fiat Uno prata, que trafegava pela rua Aricanduva em direção ao estádio.

Equipes do Siate, do Corpo de Bombeiros, foram acionadas para prestar atendimento à vítima. Porém, um médico que mora ali perto prestou os primeiros atendimentos até a chegada dos socorristas.

A motociclista sofreu escoriações no joelho e apresentava suspeita de torção no joelho direito. Após os primeiros socorros, ela foi encaminhada para atendimento médico.

Ainda conforme as informações levantadas no local, o motorista do Uno desceu do veículo após a batida, discutiu com a motociclista e deixou o local antes da chegada das equipes de atendimento.

(Com imagens de Danilo Martins/OBemdito)

Rudson de Souza

Recent Posts

Avião que seguia para Curitiba cai no litoral de SC; duas pessoas ficam gravemente feridas

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…

1 hora ago

Criminosos furtam cerca de 750 quilos de sal mineral de depósito em Cafezal do Sul

Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…

2 horas ago

Jovem perde o controle de carro e bate em poste em frente ao 25º BPM, em Umuarama

Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…

2 horas ago

Casos de violência doméstica mobilizam a Polícia Militar em Umuarama e Altônia

Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…

2 horas ago

Após feminicídio, bebê de um ano é encontrado mamando no peito da mãe

Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…

3 horas ago

Sicoob anuncia a ampliação de recursos disponibilizados ao produtor rural

Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais