Rudson de Souza Publisher do OBemdito

Adolescente fica ferida após batida entre carros em cruzamento de Umuarama

OBemdito
Rudson de Souza - OBemdito
Publicado em 2 de julho de 2026 às 19h02 - Modificado em 2 de julho de 2026 às 19h02

Uma adolescente de 15 anos ficou ferida em um acidente entre dois veículos na tarde desta quinta-feira (2), no cruzamento das ruas José Honório Ramos e Belém, na Zona II, em Umuarama.

Segundo a Polícia Militar, a colisão envolveu um Peugeot 206, que seguia pela Rua José Honório Ramos em direção ao bairro, e um Jeep Renegade.

Conforme o levantamento realizado no local pela PM, o utilitário teria cruzado a via preferencial, provocando a batida transversal.

Com o impacto, a adolescente, que estava em um dos veículos, sofreu ferimentos leves. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros.

Após avaliação, os profissionais constataram que ela não precisava ser encaminhada ao hospital e a liberaram no local.

Os motoristas dos dois automóveis, um homem de 43 anos e uma mulher de 73, não se feriram. Os veículos sofreram danos materiais em decorrência da colisão. A Polícia Militar registrou a ocorrência.

(Com informações da Polícia Militar do Paraná)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.