Rudson de Souza Publisher do OBemdito

Adolescente fica ferida após batida entre carros em cruzamento de Umuarama

Adolescente fica ferida após batida entre carros em cruzamento de Umuarama
Rudson de Souza - OBemdito
Publicado em 2 de julho de 2026 às 19h02 - Modificado em 2 de julho de 2026 às 19h02

Uma adolescente de 15 anos ficou ferida em um acidente entre dois veículos na tarde desta quinta-feira (2), no cruzamento das ruas José Honório Ramos e Belém, na Zona II, em Umuarama.

Segundo a Polícia Militar, a colisão envolveu um Peugeot 206, que seguia pela Rua José Honório Ramos em direção ao bairro, e um Jeep Renegade.

Conforme o levantamento realizado no local pela PM, o utilitário teria cruzado a via preferencial, provocando a batida transversal.

Com o impacto, a adolescente, que estava em um dos veículos, sofreu ferimentos leves. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros.

Após avaliação, os profissionais constataram que ela não precisava ser encaminhada ao hospital e a liberaram no local.

Os motoristas dos dois automóveis, um homem de 43 anos e uma mulher de 73, não se feriram. Os veículos sofreram danos materiais em decorrência da colisão. A Polícia Militar registrou a ocorrência.

(Com informações da Polícia Militar do Paraná)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.