Cotidiano

Morador é atingido com tijolo e pedaço de madeira após discussão em Francisco Alves

Um homem de 37 anos ficou ferido após ser agredido com um tijolo e um pedaço de madeira no fim da manhã desta quinta-feira (2), no distrito de Rio Bonito, em Francisco Alves.

O caso foi atendido pela Polícia Militar depois que a equipe do Hospital Municipal acionou os policiais ao receber a vítima.

LEIA TAMBÉM: Gestante denuncia agressão e homem é preso em Serra dos Dourados

Conforme o boletim de ocorrência, o homem contou que caminhava pelo distrito quando encontrou um conhecido. Como carregava o cartão bancário para sacar o pagamento, fez uma brincadeira com o suspeito.

Segundo o relato, o homem respondeu de forma ríspida, afirmando que o cartão não teria saldo. Após ser questionado, ele pegou um tijolo (lajota) e o arremessou contra a vítima, atingindo sua cabeça.

Na sequência, o agressor também desferiu um golpe com um pedaço de madeira, que acertou o braço do homem.

Mesmo ferido, a vítima conseguiu correr até o posto de saúde do distrito em busca de ajuda. Posteriormente, foi transferida para o Hospital Municipal/UPA de Francisco Alves.

De acordo com a equipe médica, o homem sofreu um corte profundo na cabeça, que precisou ser suturado, mas o ferimento não foi considerado grave.

Após a agressão, o autor fugiu do local. O nome completo e o paradeiro dele não foram identificados até o registro da ocorrência.

A Polícia Militar confeccionou o boletim de ocorrência e encaminhou o caso à 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Iporã, que ficará responsável pela investigação.

(OBemdito com informações da Polícia Militar do Paraná)

Rudson de Souza

Recent Posts

Justiça suspende norma que permite a dentistas realizar harmonização facial

A Justiça Federal no Distrito Federal suspendeu a norma que reconhece a harmonização orofacial como…

11 horas ago

Imbituva se abraça diante da dor após acidente na BR-373 que matou 22 moradores

Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná, amanheceu diferente após o acidente na BR-373 que matou…

11 horas ago

Homem é preso pela PCPR após regressão para regime fechado em Umuarama

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu um mandado de prisão na tarde desta quinta-feira…

11 horas ago

Homem com mandado de prisão por furto qualificado é preso dentro de fórum em Iporã

A Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos na tarde desta quinta-feira (20), dentro…

12 horas ago

Homem é preso após agredir ex e descumprir medida protetiva em Francisco Alves

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 37 anos por violência doméstica e…

12 horas ago

Ingressos do Inovação & Negócios seguem à venda pelo 1º lote em Umuarama

Empresários e profissionais de Umuarama e região terão, em setembro, uma nova oportunidade para discutir…

12 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais