Foto: Fábio Dias/PCPR
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu um inquérito e indiciou, nesta quarta-feira (01), em Londrina, quatro pessoas pelos crimes de associação criminosa e falsificação de atestados e receituários médicos, três delas de 28 anos e uma de 57. Os crimes ocorreram entre 2019 e 2020.
Após investigações, a PCPR identificou também identificou que havia fraude nos espelhos de frequências de médicos e que parte dos investigados comercializavam medicamentos controlados de maneira irregular.
Na primeira fase, realizada em outubro de 2019, foram localizados, na residência de um casal, atestados e receituários falsos, em nome de médicos e dentistas que, posteriormente, em depoimentos, negaram ser proprietários e emissores dos documentos. Havia a falsificação tanto de papéis, como de carimbos, além de anotações e assinaturas nos documentos.
Durante a segunda fase foram cumpridos mandados em Londrina, no Norte do Paraná e em Cuiabá, no Mato Grosso. Na ocasião, descobriu-se que parte da associação criminosa, além de comercializar os documentos falsos, possuía envolvimento na venda de medicamentos de maneira irregular.
(Agência Estadual de Notícias)
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Este site utiliza cookies
Saiba mais