Um jovem de 19 anos, conhecido como Polaquinho, foi morto a tiros na mesa de um bar na avenida principal de Xambrê, na noite desta quarta-feira (1). O rapaz estava na companhia de um amigo, de 22 anos, que também foi atingido por arma de fogo e levado para o hospital, em Umuarama.
De acordo com informações levantadas pela Polícia Militar, o irmão desse amigo seria o autor dos disparos. Os dois irmãos teriam discutido e Polaquinho tentou intervir. O irmão saiu do local e voltou tempo depois, atirando.
Segundo a PM, o rapaz de 22 anos não tem passagens. Já o que entrou em óbito respondia por diversos crimes, como roubo, furto, tráfico, lesão corporal, dano e ameaça.
Populares disseram que ele passou cerca de 2 anos cumprindo pena na Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste (Peco) e ganhou liberdade condicional, mediante o uso de tornozeleira eletrônica.
Apesar da extensa ficha de crimes, nenhum deles teria sido preponderante na morte do jovem. O corpo dele ficou sobre a cadeira, à mesa do bar, com tiros na cabeça.
O autor dos disparos conseguiu fugir.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais