Paraná

Homem sem as calças é flagrado na manhã desta quarta-feira na praça Anchieta

Homem sem as calças é flagrado na manhã desta quarta-feira na praça Anchieta
Redação
OBemdito
1 de dezembro de 2021 17h11

Um homem sem as calças foi flagrado em plena manhã desta quarta-feira (1º) na praça Anchieta, em Umuarama. No vídeo, enviado para OBemdito, é possível ver o homem com uma coberta e mexendo com outras pessoas.

Moradores dos arreadores disseram que este tipo de situação é bastante normal para quem reside perto da praça. “Aqui a gente presencia todos os dias os moradores de rua que ficam aí na praça. Eles bebem, brigam, fazem sexo até durante o dia, ficam pelados, gritam, dançam, jogam capoeira, enfim, passam o dia todo lá”, afirmou uma moradora.

Ela explicou que tem filho e que não pode deixar a criança ficar no quintal nem durante o dia, pois as situações que acontecem na praça são inapropriadas.

Os vizinhos também presenciam pessoas queimando fiação elétrica para retirar o cobre, que é vendido – muitas vezes esta fiação é produto de furto. Na última madrugada a fumaça preta, proveniente da queima dos fios, tomou conta das casas próximas.

Também na madrugada um dos andarilhos que fica pela praça acordou toda a vizinhança aos gritos. Ele estava enrolado em uma coberta, deitava no meio da rua e ficou gritando por bastante tempo.

A Polícia Militar (PM) informou que não foi acionada para verificar a ocorrência do ‘peladão’ e que não houve nenhum registro relacionado ao caso.

Na manhã desta quarta a PM lançou a Operação Natal em Umuarama, visando intensificar o policiamento na cidade e também em municípios vizinhos.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.