Sem categoria

Homem com mandado por lesão corporal é preso com facas e arma de brinquedo em Moreira Sales

Um homem de 50 anos foi preso na noite de sexta-feira (19) em Moreira Sales após a Polícia Militar constatar a existência de um mandado de prisão em aberto pelo crime de lesão corporal.

A prisão ocorreu por volta das 20h10 durante patrulhamento ostensivo e preventivo realizado pela equipe policial.

De acordo com a PM, o suspeito chamou a atenção dos policiais ao deixar um local conhecido por denúncias relacionadas ao tráfico de drogas. Durante a abordagem, foram encontrados com ele uma faca, dois canivetes e uma arma de brinquedo.

Na sequência, os policiais realizaram consulta aos sistemas de segurança e verificaram que havia uma ordem judicial de prisão em aberto contra o homem.

Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para atendimento médico de rotina. Posteriormente, foi entregue ao Departamento de Polícia Penal (Depen) de Goioerê para o cumprimento da determinação judicial,

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina e trabalha há três anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.

Recent Posts

Gestante é agredida e irmã sofre cortes durante confusão familiar em Umuarama

Uma mulher grávida, em estágio avançado de gestação, foi agredida durante uma ocorrência de violência…

11 horas ago

Idosa de 82 anos é rendida por homem armado durante roubo em Umuarama

Uma mulher de 82 anos foi vítima de um roubo dentro da própria residência na…

11 horas ago

Veículo é incendiado e abandonado no Jardim Califórnia, em Altônia

Um veículo foi encontrado incendiado na manhã deste sábado (19), no Jardim Califórnia, em Altônia.…

11 horas ago

Umuarama decreta luto oficial pela morte da pioneira Maria Pelarigo

O município de Umuarama está de luto pela morte da pioneira Maria Pelarigo, ocorrida neste…

11 horas ago

Ladrão furta Toyota Hilux estacionada em frente a residência em Ivaté

Uma Toyota Hilux branca foi furtada durante a madrugada deste sábado (19) em Ivaté. O…

12 horas ago

Prefeitura de Umuarama lamenta morte de menino de 5 anos soterrado em Serra dos Dourados

A morte de Gael Bernardo Pereira Gomes, de 5 anos, provocou manifestações de pesar em…

12 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais